Chris Hemsworth, o Thor, é acusado de ‘roubo’ por sua mulher; entenda o caso

PUBLICIDADE

A história de Os Vingadores teve fim quando o filme Vingadores Ultimato foi lançado. Até o fim da franquia de filmes acontecer, foram produzidos mais de 20 filmes em aproximadamente nove anos de união entre os atores e a direção. Várias histórias se tornaram uma ao longo dos anos e foi possível perceber do que a Marvel era capaz.

Thor é um dos heróis da franquia Marvel

Uma série de filmes tão famosa gerou personagens espetaculares e fez com que atores ficassem muito famosos e conhecidos em todo o planeta. O ator Chris Hemsworth teve destaque especial no meio de todo esse sucesso.

Interpretando o Deus do Trovão, ou somente Thor, Chris conquistou o público em todos os sentidos da palavra. O ator foi protagonista de 3 filmes dentro da franquia entre eles Thor (em 2011), Thor: Mundo Sombrio (em 2012) e Thor:Ragnarok (em 2017).

Além dos filmes solo, o ator também participou de todos os filmes em grupo que a franquia teve. Porém, um fato chamou a atenção do público essa semana, pois a esposa do ator que interpreta Thor acusou o marido de roubar 5 martelos usados nas gravações de Thor.

A esposa do ator o acusou de ‘roubar’ os martelos

lsa Pataky, a esposa de Thor e mãe de seus filhos disse em entrevista a um programa de rádio que o marido ‘roubou’ cada uma das versões do Mjölnir que eram utilizadas nas gravações dos filmes que ele participava. Isa ainda reclamou que o marido escolhia os lugares mais importantes da casa para expor os objetos “roubados”.

Apesar de essa fase do mundo Marvel ter encerrado, Chris interpretará o Thor mais uma vez no filme Thor: Love and Thunder, que tem previsão de estreia para o ano de 2021. Sua esposa espera que ele não traga mais uma réplica de seu martelo para casa dessa vez.