Shakira e suas fotos proibidas que mostram tudo: ‘Não acredito’

PUBLICIDADE

Shakira tem uma carreira de sucesso. Aos 42 anos de idade, ela é uma das celebridades mais reconhecidas de todo o mundo. Primeiramente, por sua longevidade, porque ela leva muitos anos no topo da música. Porém, sua beleza e, especialmente, tudo que ela faz com sua fama, ajudando milhares de pessoas desfavorecidas, tornam Shakira em uma das mais admiradas de sempre. Com muito trabalho e perseverança, ela se tornou uma estrela mundial, apesar de ter nascido na Colômbia.

Shakira consolidada no topo  

Suas músicas estão entre as mais ouvidas em rádios e plataformas musicais, onde também são as mais vendidas. Além disso, seus vídeos no YouTube estão entre os mais assistidos, alguns com mais de mil milhões de visualizações. A cantora colombiana tem ainda vários prêmios e reconhecimentos individuais na música, incluindo 17 Grammy latinos.

E ela leva sua carreira no topo tem muitos anos, sempre se reinventando e aparecendo com novidade. Casada com o jogador de futebol Gerard Piqué, ela tem dois filhos, Milan e Sascha, mas nem por isso ela está abrandando em sua carreira. Porém, a fama de Shakira poderia ter mais que ver com seu estilo tão casual e simples.

No palco, ela se transforma em uma diva, que canta e dança como ninguém. Porém, fora dos shows, ela parece sempre muito simples, interagindo com seus fãs. Com toda a fama que ela alcançou, ela poderia ter se tornado um pouco mais pretensiosa, mas todos negam esse caráter em Shakira, garantindo que ela é sempre uma simpatia junto dos fãs.

Fotos antigas de Shakira

Talvez por ser tão simples, Shakira nunca se incomodou com algumas fotos de seu passado, que mostram Shakira com uma imagem totalmente diferente. Shakira ficou famosa ainda adolescente, mas só mais tarde ela se tornou em uma estrela mundial. 

Agora, apareceram umas novas fotos do passado da colombiana, e mostram como a artista mudou totalmente, tanto em seu rosto, como seu corpo. Shakira nunca revelou ter realizado qualquer procedimento estético, mas segundo os fãs, ela poderia mesmo ter mudado alguma coisa, uma vez que ela está muito diferente, e não é só a cor de seu cabelo. “Não acredito”, “Como ela mudou”, ou “Ela está bem mais linda hoje” são alguns dos comentários na mídia social sobre a cantora colombiana.