Ariana Grande antes de se operar, em foto que surpreende

PUBLICIDADE

Ariana Grande é uma das cantoras mais famosas da atualidade. Ela soma sucessos vários nos últimos anos e a verdade é que, com esses números, fica claro para todo o mundo que a cantora americana está dominando a indústria musical. Atualmente, ela é mesmo a segunda cantora com mais fãs no Instagram, somente por detrás de Selena Gomez, uma conquista enorme para uma jovem de 26 anos de idade.

As razões do sucesso de Ariana Grande

Sua voz poderosa e afinada seria a principal razão para seu sucesso. Porém, tem muito mais em Ariana que faz ela ter tantos fãs. Ela é uma cantora diferenciada e também sua figura e sua beleza destacam ela, no meio de tantas cantoras talentosas.

Ariana Grande tem aquele rosto de menina, quase angelical, mas depois ela é uma explosão em palco, sempre feroz e atrevida. Tudo isso, juntamente com um rosto tão bonito, uma personalidade tão simpática com seus fãs estão tornando Ariana em um fenômeno mundial. 

O nariz sem operar de Ariana Grande

É claro que, tal como sua voz, também sua beleza vem mudando ao longo dos anos. Ela apareceu ainda em criança na TV americana e os fãs viram ela crescer e mudar muito. Porém, uma foto antiga de Ariana Grande caiu agora na internet e são muitas as pessoas que estão chocadas com a diferença que a cantora sofreu. 

Ela está realmente mudada e são muitas as pessoas que acreditam que nada disso foi natural, defendendo que ela poderia ter realizado alguns procedimentos estéticos , nomeadamente em seu rosto. Então, não tardaram em aparecer os comentários de seus ‘haters‘, falando que afinal a beleza de Ariana Grande não seria tão natural assim. 

É precisamente sobre seu nariz que estão chegando mais comentários. Muitas pessoas têm a certeza que Ariana operou esse nariz, olhando como isso muda seu rosto, entre o antes e o agora. “Que bestial”, “Minha mãe, não me surpreende que ela tenha sido operada”, “Brutal”, “É mesmo Ariana Grande?” ou “Que nariz esse!”, estão escrevendo na mídia social, e são muitas as críticas contra a cantora, que tantas vezes levanta sua voz para defender a beleza natural.