Nego do Borel faz homenagem emocionante para Bunitinho; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

O cantor Nego do Borel, por meio de suas redes sociais, lamentou o falecimento de Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, que viralizou em diversos vídeos na internet. O rapaz foi morto durante uma operação policial no Morro do Dendê, na madrugada da última quinta-feira (05).

Artista afirmou que acordou com uma notícia triste

Borel afirmou que havia acordado com uma notícia muito triste sobre seu amigo. Disse que estava recebendo mensagens de muitas pessoas e que estava muito infeliz. O artista aproveitou para fazer críticas ao país, alegando que a situação anda muito complicada ultimamente.  

O cantor colocou em evidência que os brasileiros, atualmente, saem de suas casas sem terem a certeza de que poderão regressar à ela sem se tornarem vítimas no decorrer do dia. Ele ainda lamentou que os tempos seriam de guerra e que os jovens das comunidades estariam exposto a isso o tempo todo.

Borel postou vídeo com Diego

Nego postou um vídeo em que ele e ‘Bunitinho’ aparece em sua companhia numa dança, em uma barbearia. As imagens são passadas com a música Peça Felicidade, da Banda Melim. O artista complementou a sua homenagem dizendo que ele era alguém que todos admiravam e que não sabia o que ele estava fazendo no Morro do Dendê.

Borel findou suas palavras afirmando que Diego era um menino de coração puro e de família humilde.  Portador de uma doença mental, Bonitinho estourou como sucesso nas redes sociais em 2018. Ele atingiu a marca de 400 mil seguidores no aplicativo Instagram e chegou próximo aos cem mil inscritos no Youtube. Ele tinha 36 anos e costumava fazer aparições em eventos e participava de programações artísticas.