in

Sandy e Júnior faturaram horrores com turnê, sendo a segunda mais lucrativa do mundo em 2019

IG
Publicidade

Se você foi a um show da turnê 2019 de Sandy e Júnior, saiba que você contribuiu e muito para os cofres da dupla filhos de Xororó, que puderam comemorar a arrecadação financeira dos shows, pois após o término da turnê foi constatado que os irmãos arrecadaram 2,2 bilhões de dólares.

Os valores astronômicos arrecadados pela dupla, que há mais de uma década não se reunia para cantar para os fãs. ficou atrás no ranking apenas do cantor londrino Elton John, de acordo informações fornecidas pela revista Veja e pela Pollstar, publicado pelo jornal The Washington Post.

Elton John arrecadou 2,8 bilhões de dólares em 2019

O cantor britânico, que foi autor de diversos sucessos, entre eles Your Song, teve seu faturamento impulsionado por um filme autobiográfico, esse fator pode ter contribuído para o sucesso de sua mais recente turnê.

Publicidade
Publicidade

Para se ter uma ideia da magnitude da arrecadação dos shows de Sandy e Júnior, a dupla brasileira ficou a frente no ranking de Phill Collins e da banda de rock, sucessos dos anos 80 e 90, Gun’s Roses.

Sandy e Júnior fizeram 18 shows que iniciaram em março de 2019

A dupla começou em março a escrever um novo capítulo de sucesso de sua história, para delírio dos fãs, 18 shows em 11 capitais brasileiras, sendo que 16 desses foram no Brasil, enquanto que dois foram distribuídos nos Estados Unidos e Portugal.

O total de ingressos vendidos nesses shows foi de mais de meio milhão, ficando na casa dos 567 mil, e pensar que os cantores achavam que sua turnê de retorno teria uma arrecadação modesta, a própria Sandy revelou que esperava encher um Credicard Hall em São Paulo, que tem a capacidade de receber um público de 7 000 expectadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Nego do Borel faz homenagem emocionante para Bunitinho; assista ao vídeo

Mulher de Dudu do Palmeiras aceita perdão de jogador após barraco no Allianz Parque