Horóscopo do Dia de todos os signos neste sábado (07)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde, para o dia de hoje, sábado (07/12). Boa sorte!

Áries: deixe um pouco de lado os problemas do emprego e pense que você tem o merecimento da diversão. Procure sair com pessoas animadas. Durante a noite, pode vir a ter muitos sonhos. Comemore seu compromisso realizando alguma coisa especial com seu(sua) parceiro(a).

Touro: clima nostálgico, junte seus amigos para relembrarem os períodos que vocês vivenciaram. Está na sua dependência sua modificar hábitos ruins ou ficar longe de pessoas que não te fazem bem. Namoros que começarem no dia de hoje têm grandes oportunidades de se tornarem sérios.

Gêmeos: irá saber utilizar as palavras, uma vez que serão certas e com profundidade. Deixe que isso seja a diferença positiva na vida de quem passar pelo seu caminho no dia de hoje. Permita que seu romantismo venha a tona na relação.

Câncer: a Lua pedirá para soltar as emoções, porém procure mantê-las controladas. Aposte na conversa, não revide nada sem pensar antes. Pessoas sérias e discretas irão te atrair na paquera.

Leão: a Lua terá o poder de te pôr no meio das atenções. Estará reluzindo por suas habilidades de inteligência. Faça surpresas para seu bem com alguma atividade diferenciada, porém surpreenda. Um pouco de fantasias poderão colocar pimenta na cama.

Virgem: provavelmente vai estar pensando mais e a Lua será propícia para focar no autoaprendizado. Vênus pedirá atenção ao trato da pele e cabelo. Caso seja paquerada(o), tenha certeza de que a pessoa não é possessiva.

Libra: curta as vibrações da Lua e seja mais atenciosa (o) com você mesma(o). Familiares poderão cobrar suas atenções, sendo assim, caso possa, tenha um descanso para se distrair. Com essa energia tranquila pode acabar atraindo alguém carinhoso.

Escorpião: com a cabeça tranquila, nada irá te atrapalhar no dia de hoje. Auxilie, dê conselhos a quem necessite. Se sentirá confortável caso possa auxiliar nas atividades de casa. Saia com seu(sua) amado(a) pela cidade, procurem conhecer lugares novos.

Sagitário: poderá achar alguma pessoa que não está sendo leal, procure se informar e dialogar antes de ficar apontando o dedo. Casadas(os) podem rever suas concepções diferentes e chegar ao mesmo lugar, de maneira carinhosa.

Capricórnio: a Lua é propícia para ter o cuidado com seu bem estar emocional e físico. Procure fazer isso em tarefas que lhe são prazerosas, sem se incomodar com outras pessoas. A paquera pode ser frutífera aos longo de passeios com amigos.

Aquário: por mais que você esteja no centro de uma multidão, você irá esquecer e dialogar com quem estiver junto de você como se estivessem sozinhos(as). Para a paquera ganhar seu coração, terá que ter profundidade.

Peixes: uma das suas maiores qualidades, a empatia, estará em foco. Faça reuniões com amigos ao redor de um projeto em prol do outro. O ambiente da paquera pode vir a ser algum evento religioso, karaokê ou festa de formatura.

Namastê.