Ana Hickmann mostra filho mergulhando com golfinhos e fãs vão ao delírio na web

PUBLICIDADE

Apresentadora de TV, Ana Hickmann todos os anos gosta de viajar com o filho Alexandre, de 5 anos, e com o marido, o empresário Alexandre Correia, ao qual está casada há 21 anos. E, neste ano, o casal resolveu tirar um período de férias em uma ilha holandesa, situada na América Central, Curação.

Sempre muito reservada e tentando proteger a imagem do filho, a apresentadora posta poucas fotos em família, mas, nesta sexta-feira (6), ela encantou os seus seguidores na internet ao publicar uma foto do pequeno brincando com golfinhos.

Filho de Ana Hickmann realiza sonho de conhecer golfinhos

O pequeno Alexandre sempre foi fascinado por golfinhos e, nesta sexta-feira, o filho de Ana hickmann tornou seu sonho em realidade, ao mergulhar e ver de perto logo dois golfinhos, Romeo e Macho.

Veja logo abaixo a postagem da apresentadora em seu perfil no Instagram.

Na legenda da postagem, além de ressaltar a importância do animal na vida marinha, ela diz que a viagem está servindo para educar o pequeno Alezinho sobre a necessidade da preservação da natureza o respeito pelos animais,

Seguidores de Ana Hickmann inundaram perfil da apresentadora de elogios

Os milhares de seguidores de Ana Hickmann curtiram e mandaram inúmeras mensagens de carinho para a apresentadora. Além de elogios, ela recebeu conselhos para que a família aproveite bem o passeio, e muitos outros desejaram uma boa viagem de retorno ao Brasil.

Imagino a alegria do Alezinho, porque ele gosta tanto de animais marinhos! Que sonho né Aninha!“, comentou uma seguidora.

Com 38 anos e apaixonada pelo seu pequeno, Ana Hickmann já declarou que pretendia ter um segundo filho ainda este ano, pois acreditava que com 39 anos não dava mais, no entanto, parece que esse desejo da apresentadora ficará para 2020, inclusive ela disse que mudaria de casa em 2 anos para ter um novo bebê.