Bisneta de Silvio Santos nasce, e Tiago Abravanel compartilha foto com a bebê; confira

PUBLICIDADE

Silvio Santos é o maior ícone da televisão brasileira, o apresentador, que é figura certa na TV dos brasileiros aos domingos, agora está vivendo uma grande alegria, pois mais um membro de sua família veio ao mundo, é a pequena Luiza, que é a quarta bisneta do dono do SBT.

Silvio Santos também é bisavô de Miguel e Davi, filhos da neta Ligia Abravanel; e Matheus, filho primogênito de Vivian, que deu a luz ao segundo bebê neste dia 04 de dezembro. O nascimento de Luisa deve ter amenizado a dor da perda de Gugu Liberato, já que nos últimos dias a situação de tristeza de Silvio era muito comentada nos bastidores do SBT.

Vivian Abravanel é irma de Tiago Abravanel, Tio da pequena Luiza

Filha da neta de Silvio, Vivian Abravanel é casada com Rafael Erdei e é irmã de um dos netos mais conhecidos do homem do Baú na atualidade, o também apresentador Tiago Abravanel, o qual compartilhou a foto da bebê em seu perfil no Instagram.

Tiago Abravanel usou as suas redes sociais para celebrar o nascimento da sobrinha. Com a bebê no colo e muito sorridente, Tiago deu boas vindas à pequena, mostrando seu rostinho aos seus mais de 2 milhões de seguidores.

Seguidores de Tiago Abravanel parabenizaram o ‘tio coruja’

Os milhões de seguidores de Tiago Abravanel deixaram milhares de mensagens à pequena bebê, que estava no colo do apresentador do programa ‘Famílias frente a frente’, que agita as sextas-feiras à noite do SBT.

Na legenda da publicação, Tiago disse que Luiza irá comandar os meninos da família. Ele ainda desejou saúde, paz e alegria à pequena. A mensagem de Tiago foi muito comentada, uma internauta escreveu: “Oh meu Deus que coisa linda, titio babão!“.