Travolta diz que já sentiu ciúmes da esposa quando ela fez par romântico com Tom Cruise

PUBLICIDADE

Os atores John Travolta e Kelly Preston estão casados há décadas, e se tornaram um dos casais mais admirados do fabuloso mundo do entretenimento de Hollywood. No entanto, todo esse glamour, às vezes causa crises de ciúmes, como no caso de Travolta, ao se referir sobre uma cena gravada entre a esposa e o galã Tom Cruise, no filme Jerry Maguire, rodado em 1996.

Em entrevista concedida ao The Late Late Show com James Corden, na última quarta-feira (04), o experiente ator revelou em detalhes o ciúmes que sentiu da esposa ao assistir a picante cena feita entre Kelly Preston e Tom Cruise, que fizeram par romântico no filme em 96.

Assistir Jerry Maguire foi contrangedor pra mim, afirmou Travolta

Em relação ao sentimento que sentiu ao assistir o filme, Travolta foi muito sincero e disse que sentiu um imenso constrangimento ao ver a esposa com Cruise. Travolta disse que entende a profissão, mas que muitas vezes as cenas são muito pesadas no cinema.

Na mesma a entrevista, Travolta confessou um hábito da família um tanto inusitado. Ele disse que a família gosta de jogar Monopoly – ou Banco Imobiliário – com dinheiro de verdade, no entanto, ressaltou que os valores não ultrapassam 2 mil dólares.

Travolta e Preston têm três filhos, um deles faleceu em 2009

Mesmo com o desabafo diante das câmeras, Travolta disse que ama a esposa, e que esta relação deu ao casal três filhos, Ella Bleu, de 19 anos e Benjamin, de 8, Jett, que faleceu em 2009 com 16 anos.

A perda do filho chocou a família, a causa da morte do jovem foi devido a um feroz ataque epilético. O choque com a morte de Jett, que também sofria de autismo, levou o casal a criar a Fundação Jett Travolta, que auxilia aos pais e os filhos que sofrem de autismo.