Madonna estaria com dificuldades em vender ingressos para shows na turnê ‘Madame X’

PUBLICIDADE

Madonna sempre foi uma das cantoras mais admiradas no mundo da música. Suas músicas marcaram gerações e seu estilo polêmico e irreverente trouxe a norte-americana um status de ‘Rainha do Pop’, título que também foi dado a Michael Jackson nos anos 90, como ‘Rei do Pop’.

No entanto, nesta sua nova turnê, os administradores da carreira da cantora de 61 anos estariam com dificuldades em vender os ingressos da cantora para os shows ‘Madame X’. Devido a uma suposta pouca procura pelos tickets da turnê, centenas de ingressos ainda estão à venda no site Ticketmaster.com.

Cancelamento de shows por afastamentos médicos de Madonna

De acordo com informações divulgadas no site Rolingstone, a baixa procura de ingressos pelos shows de Madonna tem a ver com os cancelamentos dos últimos shows da cantora, que teve que ficar afastada de suas atividades no palco por duas semanas, da última vez.

Para justificar as faltas, a cantora escreveu em suas redes sociais aos fãs, principalmente os de Boston, onde ela iria fazer três shows, na postagem, Madonna disse: “A dor que estou sentindo agora é esmagadora”.

Madonna acostumada a lotar estádios

Acostumada com um estrondoso sucesso mundial, a Rainha do Pop sempre faturou bilhões no mundo do entretenimento, fazendo shows nos quatro cantos do mundo. No entanto, a nova fase da carreira causou estranhamento a cantora.

Em uma entrevista recente de Madonna com o seu produtor Diplo, DJ que produziu algumas músicas de Madame X, a cantora revelou que está difícil obter lucros com seus shows mais recentes. No entanto, disse que não pretende mudar suas performances, apenas lamentou a nova realidade.