Debora Secco revela segredo de romance com Marcos Mion e choca internautas

PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco abriu o coração em uma entrevista intrigante e reveladora concedida ao canal do YouTube de Taís Fersoza. Dividida em duas partes por conter muitas revelações, a atriz global revelou segredos impressionantes de seus sentimentos sobre seus relações amorosos que viveu, inclusive ela citou a relação que manteve com um homem casado. Segundo informações do portal Extra, esse homem casado citado pela atriz é Marcos Mion.

De acordo com o Extra, o relacionamento de Deborah Secco e Marcos Mion ocorreu antes de seu casamento com o atual marido Hugo Moura, ao qual, ela teria conhecido logo após o término do relacionamento com o apresentador.

Romance com Mion foi iniciado em uma participação de ambos em uma peça teatral

Segundo palavras de Deborah Secco, o affair com o apresentador da Fazenda  se iniciou quando os dois participaram de uma peça teatral “Mais uma vez amor”, encenada em 2014.

Na época, a traição do apresentador foi descoberta por sua esposa, Suzana Gullo, com quem mantém relacionamento desde 2005. O romance ocorreu na fase solteira da atriz, que em 2013 havia se separado do ex-jogador e hoje comentarista Roger Flores, seu segundo marido.

Peça teatral durou 4 meses enquanto o romance durou 10 meses

A peça de teatro estrelada por Deborah Secco e Mion ficou em cartaz por um período curto, apenas 4 meses. No entanto, o relacionamento durou um pouco mais, cerca de 10 meses.

Logo após o término da relação, Deborah conheceu o atual marido no Instagram, os dois viajaram juntos a Fernando de Noronha e logo assumiram o namoro. Na época dita por Deborah, o artista apresentava seu extinto programa Legendários, sem aliança, aumentando os rumores de uma suposta traição com a atriz global.