Enquete UOL mostra quem deve vencer Roça em A Fazenda 2019; votação está acirrada

PUBLICIDADE

A última Roça em A Fazenda 2019 foi formada na noite desta última sexta-feira (06), no programa ao vivo; e o público já está votando. O reality rural da Record está em sua última semana e já tem os favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão.

O programa de ontem começou exibindo os melhores momentos do dia anterior, principalmente as polêmicas que aconteceram e ganharam grande repercussão nas redes sociais.

Os finalistas comentaram, por diversas vezes, sobre a decisão da emissora em cancelar a votação entre Hari e Lucas, mas manter Sabrina como fazendeira, além de continuar com o prêmio de R$ 20 mil.

Marcos Mion informou ao público que uma nova prova seria realizada e o vencedor teria vaga garantida na final, enquanto os outros quatro estariam na nova roça, sendo que a eliminação nesta segunda-feira (09), será dupla.

Esta será a primeira vez em toda história de A Fazenda que dois participantes serão eliminados de uma só vez. Diego Grossi venceu a prova de ontem e está com vaga garantida na final, enquanto Hariany, Lucas, Rodrigo e Sabrina estão na roça.

Enquete aponta os próximos eliminados

O UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem os internautas acham que devem ser eliminados.

O resultado parcial na manhã deste sábado (07), mostra que Rodrigo Phavanello é o mais votado, com 42,98% dos votos, seguido por Sabrina que tem 26,85%. Neste caso, os dois seriam eliminados.

Os menos votados até agora são: Hariany com 10,60% e Lucas com 19,56%, lembrando que este resultado não é oficial, a enquete apenas mostra a preferência de uma parte dos internautas, já que muitos ficam focados no portal R7, onde o voto é realmente computado.