Big Brother Brasil sofrerá algumas alterações no ano que vem

PUBLICIDADE

A próxima temporada do reality show Big Brother Brasil apresentado por Thiago Leifert terá algumas mudanças em seu conteúdo exibido nas noites de quarta-feira.

Com a antecipação do horário dos jogos de futebol a começar pelos campeonatos estaduais, a emissora terá de realizar algumas alterações em seus programas e novelas. 

A situação da grade de programação da emissora ficará bem apertada com a chegada da nova temporada do reality em 2019. Como de costume sempre às quartas-feiras é exibido um flash back do programa antes do futebol, mas com as novas alterações que serão feitas, o BBB ganhará mais tempo no ar. 

Essas informações foram passadas pela colunista Cristina Padiglione, que faz parte da equipe do jornal Agora São Paulo. Falando em Big Brother Brasil, o diretor do formato Boninho vem pintando o sete nas redes sociais antes mesmo da atração ir ao ar, pois ele vem deixando os seguidores muito curiosos sobre o que está por vir no ano que vem. 


Boninho sugere colocar ex-BBBs na nova edição do Big Brother Brasil 

Para se ter uma ideia, Boninho sugeriu colocar outros ex-BBBs que já fizeram parte do reality, assim como fez com Marcelo Dourado, Yuri, Fani e outros em edições passadas. “Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes! Bora brincar“. quem amou a sugestão foi a cantora Anitta. 


Mãe de Anitta é fã do BBB 

A artista aproveitou para fazer um pedido especial ao comandante do reality. “Boninho põe um casal que não esteja mais junto hahaha Manu e Tirso. Amo”. A musa ainda revelou que sua mãe é umas das telespectadoras mais assíduas que Boninho tem, pois ela adora ver o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.