in

Resumo Cabocla (Viva) 9/12: com ajuda de Pequetita, Belinha sai do convento

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta segunda-feira, 9 de dezembro, no canal Viva, Pequetita tira Belinha do convento.

Ainda neste capítulo, Justino fica furioso ao saber que seu próprio filho estava falando coisas terríveis ao seu respeito. Conversando com Boanerges, Emerenciana tenta fazer o marido abrir os olhos sobre Neco, alegando que podia tê-lo como aliado.

A mulher afirma que deixando ele namorar Belinha, o rapaz com toda certeza ficaria do lado dele, não sendo motivo para tanta dor de cabeça. Pequetita chega com Belinha à casa de Joaquim, comunicando que tirou a menina do convento, pois não queria que ela ficasse presa lá.

Publicidade
Publicidade

Joaquim resolve avisar Boanerges sobre Belinha

Mesmo concordando com Pequetita, Joaquim resolve entrar em contato com Boanerges, comunicando sobre o paradeiro da jovem. Boanerges é alertado por Luís, que garante para ele que Neco conseguirá se eleger prefeito.

Tobias questiona Chico para saber se Zuca tem recebido alguma visita, mas ele garante que não. Pepa pede para Pequetita dizer para Luís que tem uma surpresa para ele. Belinha e Pepa se conhecem. Neco afirma para Mariquinha que ela deveria esquecer Belinha.

Tobias chora por Zuca, em Cabocla

A professora tem certeza que ela nunca será dele, pois o pai jamais permitirá. Justino se oferece para ajudar Felício a administrar suas terras. Edmundo teme pela surpresa de Pepa, alegando que ela deve anunciar que está esperando um filho do advogado.

Tobias não consegue lidar com a separação de Zuca, chorando por causa dela. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Filmes que marcaram e redefiniram o gênero horror

Resumo Malhação 2008 (Viva) 9/12: Angelina é amparada por Bruno