in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 9/12: Angelina é amparada por Bruno

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta segunda-feira, 9 de dezembro, Bruno conforta Angelina, que está com sua mãe doente no hospital.

Ainda neste capítulo, Daisy comunica Gustavo sobre Conceição, que está internada em estado gravíssimo. Félix vai ao laboratório para colher seu sangue, que será usado para fazer o teste de DNA.

Gustavo pede para Rui visitar Conceição no hospital, pois quer saber o que está acontecendo com ela. Félix, querendo saber quais são as providências que deve tomar, questiona Júlio, pois sabe que as possibilidades de Angelina ser sua filha é grande.

Publicidade
Publicidade

Angelina recebe visita de Bruno

Após notar que o dormitório ficou estragado por conta das chuvas, Adriano resolve interditar o local, não querendo que ninguém corra perigo. Bruno vai ao hospital para ver como Angelina está se sentindo. Adriano comunica que os alunos terão que ficar em outro lugar, pelo menos até que as obras fiquem concluídas.

Peralta reconhece Yasmin nos desenhos de Chiara, que revela sobre o dom da estudante para cantar. Durante a apresentação da Faniquito na TV, Débora esnoba Pedro e Domingas. Posteriormente, Domingas flagra Felipa revirando suas coisas, não gostando da situação.

Angelina tem terrível descoberta

Depois de convencer Andréas a liberar Fernandinho, Domingas conversa com o estudante. Em seguida, Andréas renuncia e Domingas comemora o retorno da Chapa Geral ao comando do grêmio. Pedro consegue levar a The Banda para se apresentar na TV.

Débora entra em contato com a produção do programa fingindo ser Angelina. Montanhas e Angelina descobrem que o caso de Conceição é mais grave do que elas pensaram.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 9/12: com ajuda de Pequetita, Belinha sai do convento

Resumo Selva de Pedra (Viva) 9/12: Miro arma para Cristiano, mas se dá mal