Resumo Selva de Pedra (Viva) 9/12: Miro arma para Cristiano, mas se dá mal

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta segunda-feira, 9 de dezembro, no canal Viva, Miro tenta incriminar Cristiano, mas se dá mal.

Ainda neste capítulo, Miro, conversando com Neves, revela para a mulher que sabe quem matou o filho dela, chamando Diva para confirmar sua história, não querendo que Neves tenha dúvidas do verdadeiro assassino.

Diva, no entanto, não fica confortável com a presença da mãe de Gastão, não querendo que seu irmão seja prejudicado por causa dela, afinal, ele vem ajudando a família, que não está mais enfrentando dificuldades.

Diva sai em defesa de Cristiano, desmentindo tudo que Miro disse

Para a surpresa de Miro, Diva diz tudo ao contrário, afirmando que o irmão jamais seria capaz de matar uma mosca que seja. Francisco, sabendo do local que Simone marcou para encontrar Cristiano, resolve ir até lá.

Surpreendendo sua herdeira, o homem diz que foi até lá para buscá-la, não admitindo que ela fizesse nenhuma loucura. Posteriormente, com raiva de Diva e do irmão dela, Miro contrata uns rapazes para roubarem a pensão.

Cristiano confronta Chico, querendo saber de Simone

Ao chegar no local do encontro, Cristiano não consegue encontrar Simone. Desesperado para saber o paradeiro da amada, o rapaz resolve ir à casa de Chico para verificar o que aconteceu com ela. Chegando no local, ele questiona o pai de sua amada, querendo saber o que ele fez.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone, trama de Glória Peres.