Silvio Santos telefona para mãe de Gugu e faz desabafo emocionante

PUBLICIDADE

A morte de Augusto Liberato, o querido Gugu, ainda gera repercussão, mais de suas semanas depois. O apresentador foi vítima de um terrível acidente doméstico que culminou em sua morte, no último dia 22, causando enorme comoção no Brasil inteiro entre amigos, familiares e fãs.

A esposa de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, e os filhos, João Augusto, Sofia e Marina, ficaram arrasados com a perda do apresentador. Os herdeiros não perderam a oportunidade de homenagear o pai através das redes sociais pouco depois da morte.

Mas não foi apenas a família de Augusto Liberato que se entristeceu com a sua morte. Muitos amigos do apresentador demonstraram grande angústia após a partida, inclusive o dono do SBT, Silvio Santos.

Silvio telefona para dona Maria do Céu

Na última sexta-feira (06/12), o site O Fuxico noticiou que o apresentador Silvio Santos, prestes a completar 89 anos de idade, fez um telefonema para dona Maria do Céu, mãe de Augusto Liberato, para mostrar seus sentimentos pelo trágico falecimento: “Estou muito triste“, disse o famoso em parte da ligação.

O portal da UOL confirmou o telefonema com duas pessoas próximas. Silvio chegou a cancelar as gravações de seu programa dominical devido a velório de Gugu, que ocorreu no último dia 27 na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A missa de sétimo dia de Augusto Liberato ocorreu neste sábado (07/12) e, ao contrário do velório, não foi aberto ao público, contando apenas com a presença de pessoas próximas ao apresentador, que era contratado da Rede Record.