in

Silvio Santos telefona para mãe de Gugu e faz desabafo emocionante

Area Vip
Publicidade

A morte de Augusto Liberato, o querido Gugu, ainda gera repercussão, mais de suas semanas depois. O apresentador foi vítima de um terrível acidente doméstico que culminou em sua morte, no último dia 22, causando enorme comoção no Brasil inteiro entre amigos, familiares e fãs.

A esposa de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, e os filhos, João Augusto, Sofia e Marina, ficaram arrasados com a perda do apresentador. Os herdeiros não perderam a oportunidade de homenagear o pai através das redes sociais pouco depois da morte.

Mas não foi apenas a família de Augusto Liberato que se entristeceu com a sua morte. Muitos amigos do apresentador demonstraram grande angústia após a partida, inclusive o dono do SBT, Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade

Silvio telefona para dona Maria do Céu

Na última sexta-feira (06/12), o site O Fuxico noticiou que o apresentador Silvio Santos, prestes a completar 89 anos de idade, fez um telefonema para dona Maria do Céu, mãe de Augusto Liberato, para mostrar seus sentimentos pelo trágico falecimento: “Estou muito triste“, disse o famoso em parte da ligação.

O portal da UOL confirmou o telefonema com duas pessoas próximas. Silvio chegou a cancelar as gravações de seu programa dominical devido a velório de Gugu, que ocorreu no último dia 27 na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A missa de sétimo dia de Augusto Liberato ocorreu neste sábado (07/12) e, ao contrário do velório, não foi aberto ao público, contando apenas com a presença de pessoas próximas ao apresentador, que era contratado da Rede Record.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 9/12: Miro arma para Cristiano, mas se dá mal

Resumo O Clone (Viva) 9/12: Jade conhece Lucas