in

Resumo O Clone (Viva) 9/12: Jade conhece Lucas

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Clone, nesta segunda-feira, 9 de dezembro, na tela do canal Viva, Jade e Lucas se conhecem.

Ainda neste capítulo, Leônidas sorri para Albieri, que explica como funciona o clone de animais. Enquanto isso, Diogo e Lucas paqueram a mesma jovem. Jade fica sozinha, após ver sua mãe morrer em sua frente.

Acompanhado de Diogo e Lucas, Albieri chega ao Marrocos. Na recepção do hotel, Yvete tenta fazer os recepcionistas compreenderem sua língua. Diogo vê uma mulher dos olhos lindos, segue-a e se atraca com ela no corredor.

Publicidade
Publicidade

Jade é levada até Ali

Latifa e Zoraide vão ao aeroporto para buscar Jade, que acaba se perdendo delas. Lucas fica envergonhado pela aventura do irmão. Leônidas revela aos herdeiros que irá casar. Depois de causar várias confusões, Jade encontra as mulheres, indo para casa de tio Ali.

Assim que chega, Jade ora com seu tio, que pede para ela saudar as tradições muçulmanas, reconciliando-se com ela. Leônidas apresenta Yvete para seus filhos. Reconhecendo Yvete, Diogo sai da mesa.

Jade é esbofeteada por Ali

Com medo da reação de seu irmão, Lucas tranca Diogo no quarto, não querendo que ele faça nenhuma besteira. Lucas e Albieri fazem uma visita para Ali. Enquanto os mais velhos conversam, Lucas passeia pela casa.

Lucas encontra Jade dançando de maneira provocante, sentindo-se encantado por ela. Leônidas abre a porta do quarto, libertando Diogo. Ao verem o véu de Jade cair, as mulheres gritam. Ali esbofeteia Jade. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Silvio Santos telefona para mãe de Gugu e faz desabafo emocionante

Resumo Ouro Verde (Band) 9/12: Vera descobre que Antônio foi assassinado