in

Resumo Ouro Verde (Band) 9/12: Vera descobre que Antônio foi assassinado

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, no Viva, nesta segunda-feira, 9 de dezembro, Vera descobre que Antônio está morto.

Ainda neste capítulo, Rita não consegue disfarçar sua alegria em saber que ficou viúva, livrando-se de uma vez por todas de Antônio. Ao ver as notícias na televisão, Miguel fica em prantos, não conseguindo acreditar que seu irmão tenha morrido.

Dissimulado, o banqueiro finge estar arrasado pelo corrido, querendo entender como tudo aconteceu. Miguel começa a recordar acontecimentos da infância, mostrando que está transtornado com a morte de seu irmão.

Publicidade
Publicidade

Miguel é convocado pela polícia

Miguel recebe a visita de um dos agentes da Pj, que chega para lhe avisar sobre a amostra de sangue que terá de ceder para análise, pois a polícia quer saber se o corpo encontrado é de Antônio, podendo ser de outra pessoa.

Ao ficar sabendo da morte de Antônio, Vera corre para dar apoio para Miguel, crendo que ele está sofrendo com tudo que vem ocorrendo, no entanto, ele não está nem um pouco triste, mas finge para que ela não perceba nada.

Miguel finge tristeza para Vera

Sínico, Miguel chega a chorar nos braços de Vera, que fica comovida com o sofrimento do banqueiro. Jorge procura Bia para falar sobre a morte de Antônio, não acreditando que ele tenha sofrido um acidente.

Acreditando que o executivo tenha sido assassinado, Jorge revela para Bia que ele possuía provas contra Miguel, que seria arruinado caso os documentos viessem à tona. Bia fica chocada com a revelação do namorado. Jorge conta-lhe que Edu está mais vivo do que ela pensar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 9/12: Jade conhece Lucas

Nicky Minaj e uma foto antes da fama: ‘Não é a mesma pessoa’