Nicky Minaj e uma foto antes da fama: ‘Não é a mesma pessoa’

PUBLICIDADE

Existem muitas celebridades que se tornam famosas em adultas e poucas pessoas imaginam como elas eram mais jovens. Depois, tem outros casos, como as Kardashian Jenner, Britney Spears ou Selena Gomez, que todo o mundo viu elas crescerem e se tornando em mulheres lindas. Esse não é o caso de Nicki Minaj que hoje é uma das cantoras mais famosas do mundo, também por sua beleza. Porém, poucas pessoas imaginam como ela era diferente, quando ela era mais jovem. 

Nicki Minaj é uma das cantoras mais adoradas da atualidade

Então, uma nova foto da rapper americana caiu na internet, mostrando como ela era em sua juventude. E a diferença é muito grande. Claro que Nicki mudou muito sua imagem, até mudando a cor de seu cabelo, passando de um tom bem mais escuro, para um louro platinado.

Ainda assim, a diferença maior seria mesmo no corpo, que mudou tanto, que os fãs estão falando que tem ali muita cirurgia para ela se tornar na mulher que é hoje. Nicki Minaj é uma mulher linda, que usa muito seu Instagram para mostrar algumas fotos suas espetaculares, deixando seus fãs de boca aberta. 

Nicki Minaj, de 36 anos de idade, é uma das poucas cantoras que tem mais de 100 milhões de seguidores em seu Instagram, que ela sempre usa para compartilhar seu trabalho e algumas fotos mais atrevidas, que os fãs amam olhar e comentar o estilo mais arrojado da rapper. 

Foto antiga mostra uma Nicki bem diferente

A cantora sempre arrisca em seus looks, e suas formas sempre ganham vários elogios dos fãs. Porém, suas curvas poderiam não ser tão naturais assim, pelo menos se comparado com suas imagens mais antigas, quando ela aparecia bem magrinha e nada a ver com o que ela é hoje. O antes e o depois não tem mesmo nada a ver e a confusão logo começou na mídia social. 

A foto mostra  uma Nicki Minaj muito jovem, muito antes de ser famosa e, acima de tudo, antes de ela ter passado pela sala de operações, para ter seu rosto e corpo modificados, de acordo com a opinião dos fãs. “Não é a mesma pessoa”, “É mesmo ela”, “Que fera” ou “Uma das transformações mais ferozes que me lembro” são algumas das opiniões que podem se ler na mídia social, após essa foto cair na internet.