Horóscopo do Dia: confira o que os astros estão prevendo para todos os signos neste domingo (08)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde no dia de hoje, domingo (08/12). Boa sorte!

Áries: no dia de hoje, a Lua pedirá calmaria, alimentação boa e descanso. Boas ideias poderão aparecer de repente. Caso esteja solteira (o), pode achar alguém tímido, que não tenha muito entrosamento.

Touro: irá saber o que é bom para você e irá defender seu modo de pensar. Procure evitar fofocas entre amigos. Irá querer estar em casa com seu(sua) amado(a), porém sem celular e TV, namorando e conversando.

Gêmeos: estará se sentindo curiosa(o) com foco em achar cantinhos novos. Caso possa, procure bancar o(a) turista e conheça algum lugar diferente. Seja pró-ativa na paquera, fazendo convites ao seu alvo para sair.

Câncer: faça reuniões entre familiares para almoçar, porém, divida as atividades com todos para não ficar sobrecarregada (o). Você e seu(sua) parceiro(a) irão ter ideias para o futuro, desde fazer planos de férias, até fazer economias para apostar numa casa.

Leão: o chamado dos astros é para que você se produza e saia. Hoje, você não deve ficar em casa. Fique alerta, não acredite em todas as coisas que seu paquera falar. Fique mais solta(o) em um próximo encontro.

Virgem: deixe de lado um pouco as atividades. Se deixe desfrutar de um dia aproveitando o sol de verão ou somente descansando no lar mesmo. Caso tenha um amor, aproveite está companhia, uma vez que os astros dão muitas promessas de romance esta noite.

Libra: procure reservar um tempinho e leia um livro ou assista um filme. Seus pensamentos estão claros e focados para ter envolvimento nas histórias. Vênus e Marte mandam boas vibrações para o relacionamento, te auxiliando a ajudar seu(sua) parceiro(a).

Escorpião: procure fazer exercícios, fazer passeios com o pet ou caminhar, curta o domingo. Caso esteja na pista, prepare suas armas para seduzir e aposte em uma boa conversa, uma vez que tem boas oportunidades de ter êxito.

Sagitário: mesmo com condições de lazer limitadas, irá poder guardar as vibrações para a semana ou ter foco nos estudos. Estará difícil manter-se focada. A atenção será ativada quando entrar em órbita alguém especial.

Capricórnio: jogue fora aquela lista de afazeres uma vez que hoje é o dia para descansar. A relação conjugal estará sintonizada com transformações positivas, e uma abertura para aumentar os caminhos da relação.

Aquário: pode vir a dar um perdido nos amigos, no celular, e ficar quieta(o) no lar realizando suas coisas. Caso tenha um companheiro (a), a única questão tabu será o setor financeiro. Porém elogios serão bem vindos.

Peixes: dia propicio para auxiliar as pessoas a fazerem as pazes. Confie no seu sexto sentido se necessitar decidir alguma coisa. Os pensamentos afins entre você e seu(sua) parceiro(a) será o que fará diferença na relação.

Namastê.