O Tempo Não Para: Carmen desmascara Livaldo e descobre plano sujo

PUBLICIDADE

Na novela O Tempo Não Para, exibida atualmente no horário das sete, Livaldo (Nelson Freitas) decepcionará Carmen (Christiane Torloni) mais uma vez, assim que descobrir sua farsa.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Carmen acabará descobrindo que os papéis que Livaldo mostrou comprovando que o adubo originário da Samvita era seu, é falso. 

Carmen pega o papel e Livaldo pede a ela que lhe devolva, mas ela nota que é apenas um monte de besteiras e dispara: “Mas isso aqui é um monte de besteiras… Esse documento não tem valor nenhum… Você ia me enganar, safado!”. Indignada com a situação ela escutará do pai de seu filho que ele fez uma jogada. 

A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) fica revoltada com a situação e diz ao pai do empresário que se Dom Sabino (Edson Celulari) estivesse lá, ele tomaria uma coça para nunca mais brincar com os outros. Neste momento o pai de Marocas (Juliana Paiva) chega e pede para que Carmen o acompanhe, pois o vigarista não merece que ela sinta algum sentimento por ele, mesmo que seja de indignação. 

Dom Sabino flagra Livaldo quase sem roupas na frente de Carmen

Ainda nos próximos capítulos, Dom sabino ficará mais perto da morte. pois Lúcio (João Baldasserini) é quem estará a frente do plano de matá-lo. Tudo começa quando Livaldo convida Carmen para jogar uma partida de strip pôquer com ele em um cassino clandestino. Ao chegarem no local a executiva depenará seu ex-marido, mas será interrompida pelo pai de Marocas que chamará o vigarista para um duelo. 

Lúcio e Betina planejam morte de Dom Sabino

Se aproveitando da situação, Lúcio e Betina (Cleo) tem a ideia de trocar as balas da arma do pai de Samuca que são de festim por de verdades. As cenas estão previstas par ir ao ao no dia 04 de janeiro de 2019.