Fotos da missa de sétimo dia de Gugu Liberato; Aparecida Liberato consola mãe, Maria do Céu

PUBLICIDADE

Fotos da missa de 7º dia de Gugu Liberato foram divulgadas neste sábado, 7 de dezembro, pelo site da Revista Quem. A cerimônia que lembra o falecimento do comunicador foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no estado de São Paulo. A igreja é a mesma em que Gugu foi coroinha quando criança. 

Dona Mária do Céu, de 92 anos, esteve presente na cerimônia. Ela foi consolada durante todo o tempo e para subir as escadas do local teve a ajuda da irmã de Gugu, a numeróloga Aparecida Liberato.  

Missa se sétimo dia de Gugu: fotos mostram cerimônia de despedida do apresentador

Na foto abaixo, Dona Maria do Céu recebe o carinho dos amigos e familiares do apresentador da Record TV:

Padre Osmar Alves Souza foi o responsável pela condução da missa. O religioso foi o mesmo que no velório esteve ao lado da família do comunicador, A apresentadora Sônia Abrão, amiga de Gugu e que trabalhou com o religioso por anos foi uma das personalidades a estarem na missa se sétimo dia de Gugu.

Famosos vão à missa de 7º dia de Gugu Liberato

Luiza Ambiel, que ficou conhecida por a “eterna musa da banheira do Gugu”, também fez questão de ir nesse momento prestar tributo ao comunicador.

Goiabinha, amigo de Gugu por anos, após a morte do famoso, fez uma tatuagem em homenagem ao comunicador:

Gugu morreu após sofrer um acidente em casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Ele deixou três filhos e uma esposa. A Record TV manteve o especial Família Record, que será dividido em três partes, onde uma delas deve homenagear o apresentador.