Kourtney Kardashian e a imagem mais inesperada: ‘Parece outra’

PUBLICIDADE

Kourtney Kardashian, de 40 anos de idade, é a mais velha das irmãs Kardashian Jenner. Ainda assim, ela não é a mais famosa de todas. Aliás, talvez ela seja mesmo, junto com o irmão Rob Kardashian, a mais discreta. Kourtney tem três filhos, Mason, Penelope e Reign, de seu relacionamento entretanto terminado com Scott Disick, mas ela não torna sua vida privada tão midiática quanto suas irmãs. Ainda assim, ela tem 83 milhões de seguidores em seu Instagram e sabe bem como fazer uma fortuna com sua imagem

Kourtney Kardashian seria a mais discreta das famosas irmãs

Então, nas últimas horas, uma de suas fotos está dando que falar e não por ser uma de suas mais atrevidas. Por vezes, as irmãs Kardashian Jenner até abusam um pouco no atrevimento, mas seus fãs parecem adorar esse tipo de interação com seus fãs. 

Porém, até por aí, Kourtney é um pouco menos que suas irmãs. Ainda assim, suas fotos são mais que suficiente para gerar milhares de comentários e de curtidas, se tornando virais em poucas horas. Em sua última foto, um detalhe aprece ter causado alguma confusão em seus seguidores. 

Selfie de Kourtney Kardashian causa estranheza

A beldade americana compartilhou uma selfie no Instagram e os fãs notaram ela mais magrinha do que seria seu normal. Eles questionam a ausência de suas curvas. Afinal, tirando Kendall Jenner que é a mais alta e magra das irmãs, as restantes irmãs, Kim e Khloe Kardashian, bem como a menor de todas, Kylie Jenner, são bem famosas por suas curvas. E Kourtney Kardashian parece ter apostado por uma figura com curvas muito menos volumosas do que as que ela parecia ter até agora.

“Ela não tem mais as curvas que possuía antes”, “Ela tirou tudo, os implantes”, “Kourtney Kardashian não tem mais curvas”, “O que aconteceu com ela?”, “Uma visita mais do que interessante ao cirurgião plástico” , “Parece outra'” ou “Kourtney Kardashian novamente demonstra que é a Kardashian mais natural de todas” são alguns dos muitos comentários a esse respeito. Os fãs estão realmente estranhando a nova imagem da mais velha das Kardashian.