Sabrina Sato e Duda Nagle fazem festão para Zoe avaliada em R$ 400 mil; confira fotos

PUBLICIDADE

Duda Nagle e Sabrina Sato comemoraram neste sábado o primeiro aniversário da filha do casal, Zoe, que ao completar um aninho recebeu dos pais uma festa maravilhosa, com direitos a 800 convidados, distribuição de 150 mil balões e shows ao vivo com os palhaços Patati e Patatá e também o sucesso da criançada no YouTube Mundo Bita.

A super festa de aniversário de Zoe foi realizada no National Clube, no Pacaembu, em São Paulo, e contou com a presença de diversos famosos, o tema da festa foi Ursinhos Carinhosos, um sonho antigo de Sabrina Sato, que fez questão de colocar personagens dos anos 80 e 90 nos jardins para abraçar os convidados que chegava a festa.

Zoe usou um vestido de plumas e se encantou com os personagens infantis

Nas fotos compartilhadas na internet com os milhões de seguidores da apresentadora pôde se verificar o encantamento da pequena Zoe, que usou um vestido de plumas e, na fisionomia um semblante de encantamento.

Muitas crianças também comparecem ao evento assim como uma gama de famosos, a luxuosidade e a exuberância da festa de aniversário de Zoe deixou os fãs encantados nas redes sociais. Para se ter uma ideia, 8 mil docinhos foram confeccionados para a festa entre brigadeiros, beijinhos, casadinhos, churros, doce-de-leite entre outros.

Confira logo abaixo algumas fotos tiradas da festa de aniversário, logo abaixo.

Logo na entrada Ursinhos Carinhosos gigantes recepcionavam os convidados junto com a família.

A decoração do local onde foi realizada a festa de aniversário de Zoe foi decorada por Andréa Guimarães, que caprichou em cada detalhe da celebração.

Duda Nagle ao lado da mãe Leda Nagle e Sabrina Sato ao lado de seus pais e familiares.

Convidados famosos que foram ao aniversário de Zoe

Vários famosos entre colegas de emissora, atores, atrizes, cantores e até o dono da Rede TV, Amilcare Dallevo e a esposa, a apresentadora Daniela Albuquerque estiveram no evento.

Luciana Gimenez e o filho, Roberta Miranda, Júnior Lima e sua esposa, Dani Calabresa, Negra Li, Luiza Possi, Zilu Camargo, Graciele Lacerda, Marina Ruy Barbosa, Mirella Santos e Wellington Muniz, Luisa Sonza e Celso Portiolli foram alguns dos famosos que marcaram presença no evento.