Netflix: assista à cena inédita vazada de The Witcher

PUBLICIDADE

The Witcher estréia dia 17 na Netflix, porém apesar de faltar alguns longos dias (para os fãs principalmente), críticos que já tiveram acesso ao episódio piloto foram autorizados a compartilharem algumas cenas e reações nas suas redes sociais. A Netflix promete com a série “sanar” o desejo do público de alcançar um substituto natural para Game of Thrones, seguindo o mesmo estilo medieval e de guerra da premiada série da HBO.

Os fãs receberam nos últimos dias a primeira boa notícia em relação à série: os críticos gostaram em maioria desse episódio piloto e destacaram o enorme potencial que a série possui, e de fato, a primeira e segunda temporada de The Witcher será a chance da série ganhar espaço e público, principalmente pensando no futuro, onde a série baseada em O Senhor dos Anéis, produzida pela Amazon, se apresenta como grande concorrente. Tudo bem que dá para ver os dois né? O espectador tem mais é que comemorar nesse caso. 

Apesar de todo esse contexto de competição e de “substituição” a GoT, é claro que a fidelidade da série em relação aos livros será cobrada por parte dos fãs, e claro, a ocorrência de boas cenas de ação. Nesse último ponto os críticos têm deixado a todos com mais expectativas ainda, pois segundo eles as cenas de ação são intensas e insanas. 

Diante de tanta ansiedade e tantos comentários por parte da crítica, Henry Cavill resolveu aliviar um pouco a tensão dos fãs e divulgar um pedaço de cena da série que pode ser assistida no vídeo abaixo:  


São poucos segundos, mas mais que suficientes para apresentar como a ambientação da série deve ser, principalmente nos momentos de cenas de luta.  

A série ainda vai demorar alguns dias, e com exceção dessa cena curta, temos apenas a descrição de como a série será:  


“Baseado na série de livros de fantasia mais vendida, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas “
, explica a sinopse resumida da gigante do streaming. “Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil” .

E aí, está ansioso(a)?