Enquete aponta quem deve ganhar A Fazenda 2019 e resultado mostra vitória apertada

PUBLICIDADE

Pela primeira vez na história de A Fazenda haverá uma eliminação dupla e o público está votando muito para definir quem fica e quem sai do reality rural da Record. Hariany, Lucas, Rodrigo e Sabrina estão disputando a roça e já se preparam para deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Aqui fora o público já elegeu seus favoritos, mas como dentro do jogo ninguém sabe como as coisas estão, os quatro finalistas se mostram ansiosos e preparados para o pior. O único tranquilo lá dentro é Diego Grossi, pois ele venceu a última prova e garantiu a primeira vaga na final.

Na semana passada a Record tomou uma decisão polêmica, pois cancelou a roça entre Hariany e Lucas, manteve Sabrina como fazendeira e o público protestou nas redes sociais.

Aliás, o que não tem faltado em A Fazenda 2019 são reclamações, muitos internautas estão sempre apontando falhas nas provas realizadas no programa.

Enquete mostra favorito em A Fazenda 2019

Diego Grossi, vencedor desta última prova, disse que esteve em vários realities, além da polêmica que encarou no Power Couple e se mostrou super feliz por nunca ter conseguido chegar tão longe.

Ele conta com a ajuda do pessoal de casa para ficar milionário, mas o que ele não sabe é que a torcida está dividida entre outros participantes.

O UOL disponibilizou uma enquete com os quatro roceiros e o resultado parcial na manhã deste domingo mostra que Rodrigo e Sabrina são os mais votados para deixarem o programa.

Lucas Viana é um dos favoritos a ficar com o prêmio de R$ 1 milhão, mas é Hariany Almeida que lidera a preferência do público. A ex-BBB não conseguiu se dar bem no reality da Globo, mas poderá sair milionária de A Fazenda 2019.