Diretor de TV, amigo de Gugu há 40 anos faz homenagem impressionante a apresentador

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Gugu Liberato chocou o país, assim como, os amigos e os familiares que perderam tão precocemente uma pessoa querida por todos. Com apenas 60 anos, Gugu partiu após cair do teto de sua mansão nos Estados Unidos.

E, para homenagear o amigo que conhecia há mais de 40 anos, Walter Wanderley, mais conhecido no meio artístico como ‘Goiabinha’, decidiu tatuar o rosto de Gugu do lado esquerdo do peito, para sempre levar o amigo no coração.

Tatuagem de Goiabinha foi retirada de imagem confeccionado na missa de sétimo dia de Gugu

A missa de sétimo dia realizada ontem, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo onde o apresentador prestou trabalhos a igreja quando criança, através do serviço de coroinha.

Durante a celebração, Goiabinha fez questão de mostrar aos jornalistas e a imprensa a homenagem que fez ao amigo de 4 décadas, ao qual disse que eternamente terá a amizade lembrada.

Veja logo abaixo a imagem de Gugu tatuada na sexta-feira no peito do diretor de TV.

Goiabinha ficou famoso no meio artístico por criar quadros e gerenciar dupla Et e Rodolfo

Sucesso absoluto nos anos 90 e 2000, a dupla Gugu e Goiabinha criaram vários quadros que caíram no gosto do público aos domingos. Os dois foram os maiores responsáveis pela criação dos quadros exibidos no programa Domingo Legal do SBT.

O maior sucesso de Goiabinha na TV foi o gerenciamento que fez das carreiras da dupla de humoristas Et e Rodolfo, além das reportagens, a dupla invadia a casa de famosos e os acordava com buzinas, quadro que antes era feito pelo próprio Gugu com direção de Goiabinha.