in

Diretor de TV, amigo de Gugu há 40 anos faz homenagem impressionante a apresentador

Publicidade

A morte do apresentador Gugu Liberato chocou o país, assim como, os amigos e os familiares que perderam tão precocemente uma pessoa querida por todos. Com apenas 60 anos, Gugu partiu após cair do teto de sua mansão nos Estados Unidos.

E, para homenagear o amigo que conhecia há mais de 40 anos, Walter Wanderley, mais conhecido no meio artístico como ‘Goiabinha’, decidiu tatuar o rosto de Gugu do lado esquerdo do peito, para sempre levar o amigo no coração.

Tatuagem de Goiabinha foi retirada de imagem confeccionado na missa de sétimo dia de Gugu

A missa de sétimo dia realizada ontem, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo onde o apresentador prestou trabalhos a igreja quando criança, através do serviço de coroinha.

Publicidade
Publicidade

Durante a celebração, Goiabinha fez questão de mostrar aos jornalistas e a imprensa a homenagem que fez ao amigo de 4 décadas, ao qual disse que eternamente terá a amizade lembrada.

Veja logo abaixo a imagem de Gugu tatuada na sexta-feira no peito do diretor de TV.

Goiabinha ficou famoso no meio artístico por criar quadros e gerenciar dupla Et e Rodolfo

Sucesso absoluto nos anos 90 e 2000, a dupla Gugu e Goiabinha criaram vários quadros que caíram no gosto do público aos domingos. Os dois foram os maiores responsáveis pela criação dos quadros exibidos no programa Domingo Legal do SBT.

O maior sucesso de Goiabinha na TV foi o gerenciamento que fez das carreiras da dupla de humoristas Et e Rodolfo, além das reportagens, a dupla invadia a casa de famosos e os acordava com buzinas, quadro que antes era feito pelo próprio Gugu com direção de Goiabinha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Filmes que sem efeitos especiais ficam completamente bizarros

Luto: ator morre de pneumonia e causa tristeza na televisão