in

Resumo As Aventuras de Poliana (21/12): Guilherme e Luca Tuber partem para briga

SBT
Publicidade

No capítulo que vai ao nesta sexta-feira (21) na novela As Aventuras de Poliana, Guilherme marca de se encontrar com a pessoa que o está ameaçando e Poliana revela aos amigos que quer mudar de escola.

Ainda no capítulo, Raquel segue Guilherme e descobre quem é o autor das ameaças. Gabriela exige que o rapaz a ajude acabar com a amizade de sua namorada e Mirela. 

Rato dá ordens para que seus capangas deem um susto em Felipa. Raquel coloca Guilherme contra a parede e pede para ele revelar o que está acontecendo. Jefferson fica frustrado ao descobrir que por muito tempo foi enganado. Poliana tenta jogar o jogo do contente, mas não consegue. 

Publicidade
Publicidade

Jefferson procura Vinicius e pede que ele conte a Brenda toda a verdade sobre Guilherme. Mirela descobre que Raquel sabia o tempo todo da verdade e se manteve calada. Poliana é convencida por Sr. Pendleton a não sair da escola. Guilherme é flagrado por Verônica chorando. Jefferson acusa sua mãe de saber toda a verdade sobre a classe social de seu amigo. 

Luca Tuber faz um vídeo sobre Guilherme


Luísa
não sabe mais o que fazer e pede para Nanci convencer Poliana a ir para a escola. Ao chegar no quarto a empregada descobre que a menina não esteve lá. Gabriela faz tudo que pode para estragar a amizade de Mirela e Raquel. Luca Tuber faz um vídeo e a família de Guilherme assiste. 

Nadine se insinua para Sérgio

Joana é provocada por Nadine que se insinua para Sérgio. Guilherme se descontrola e acaba brigando com Luca Tuber na escola. A novela As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta logo após o programa Roda a Roda Jequiti nas noite do SBT.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Tempo Não Para: Carmen desmascara Livaldo e descobre plano sujo

O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz