Luto: ator morre de pneumonia e causa tristeza na televisão

PUBLICIDADE

O ano de 2019 ainda nem acabou e já teve dezenas de mortes de famosos anunciadas. Uma das mais recentes foi do apresentador brasileiro Augusto Liberato, que faleceu no último dia 22 vítima de um terrível acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Agora, outra perda no cenário artístico foi anunciada, deixando uma legião de fãs tristes. A vítima da vez foi o ator americano Ron Leibman, que participou, entre outros trabalhos, de alguns episódios da famosa série Friends. Ele era casado com a também atriz Jessica Walter.

Ron havia interpretado o pai da personagem Rachel, uma das protagonistas da atração americana. A morte foi decretada na última sexta-feira (06/12), nos Estados Unidos, onde o famoso morava, e foi anunciada por uma pessoa que agenciava sua carreira.

Agente do ator divulga causa da morte

Ron tinha 82 anos de idade de estava sofrendo com uma pneumonia, que, segundo seu agente, foi a causa do falecimento, na cidade de Nova York, local onde o artista residia. Além de trabalhar em Friends, o ator também fez outros papéis da televisão.

Leibman também fez diversos trabalhos no teatro, chegando a ganhar um prêmio Tony, um dos maiores da área. Através das redes sociais, muitos fãs do artista tem deixado mensagens de carinho e despedida em sua homenagem.

O agente do ator escreveu um comunicado sobre a morte dele: “Ron era um ator incrivelmente talentoso, com uma carreira distinta no cinema, TV e teatro. Nossos pensamentos vão para sua esposa, Jessica, e sua família”, disse.