Luto: cantor famoso morre aos 21 anos e deixa fãs em desespero

PUBLICIDADE

Após o apresentador Augusto Liberato, os atores Caio Junqueira e Rafael Miguel, o jornalista Ricardo Boechat e o cantor Gabriel Diniz, mais uma morte no cenário artístico acaba de ser anunciada ao público, causando tristeza entre fãs e familiares.

Morreu, com apenas 21 anos de idade, o rapper americano Jarad Anthony Higgins, que era mais conhecido no cenário da música pelo nome artístico Juice Wrld. Segundo informações divulgadas pelos sites americanos, a causa da morte foi uma convulsão.

O cantor estava indo de Los Angeles, na Califórnia, para Chicago, quando começou a sofrer o ataque convulsivo. Tudo aconteceu depois que ele saiu de um avião para o aeroporto e o episódio teve várias testemunhas, que ficaram horrorizadas com a terrível cena.

Cantor é levado a hospital, mas morre em seguida

Após apresentar os sintomas da convulsão, Juice Wrld foi encaminhado às pressas para um hospital local. Infelizmente, ele morreu pouco tempo depois, mas a causa oficial do falecimento ainda não foi divulgada. De acordo com a polícia, o rapper estava sangrando através da boca quando a equipe do socorro chegou.

Em 2018, Juice ficou conhecido pelo sucesso Lucid Dreams, pelo qual ganhou um prêmio, ficando em segundo lugar na Billboard Hot 100. Ele também é dono dos hits Good Bye and Good Riddance, All Girls Are The Same, Armed and Dangerous, Lean Wit Me, Wasted ft. Lil Uzi Vert, todos bem aceitos pela crítica.

No instagram, onde o cantor tinha mais de oito milhões de seguidores, muitas pessoas têm deixado mensagens de carinho e despedida.