Aniversário de Zoe: tema diferente e bolo gigante repercute nas redes sociais

PUBLICIDADE

Sabrina Sato e Duda Nagle fizeram uma linda festa de aniversário para a filha. A pequena Zoe completou um aninho. A festa luxuosa deixou os seguidores da apresentadora encantados com o requinte e a riqueza de detalhes usados na ornamentação.

Como a mãe, Zoe mostrou que é uma garotinha super estilosa e chegou acompanhada dos papais famosos usando um belíssimo vestido trabalhado com plumas. A festa aconteceu no Nacional Clube, que fica localizado no Pacaembu, em São Paulo. Foram convidados aproximadamente 800 pessoas para o evento.

Tema diferente

Sabrina Sato inovou na escolha do tema para a festa da filha. Fugindo completamente da escolha que é feita pela maioria das mães, a japa optou por algo inusitado. É muito comum que a escolha gire em torno de desenhos famosos da atualidade. Contudo, a apresentadora queria algo diferente e resolveu fazer a festinha inspirada em personagens famosos da década de 80 a 90.

Ursinhos Carinhosos foi a escolha da japa que encantou os convidados com belíssima ornamentação. Foram usados 150 mil balões para enfeitar o local da festa de aniversário de um ano de Zoe. Até a própria Sabrina ficou chocada ao descobrir a quantidade. ”150 mil”. “Quê? Gente, eu tô passada”, disse a mamãe da aniversariante.

Bolo encantador

Os convidados sempre ficam ansiosos para saber como é o bolo e a apresentadora não decepcionou. O bolo tinha cinco andares e foi todo ornamentado com réplicas dos personagens que serviram de inspiração para o tema da festa. Muitos famosos marcaram presença no primeiro aniversário da pequena Zoe, entre eles a atriz global Marina Ruy Barbosa que foi acompanhada do maridão.

Nas redes sociais, vários famosos se manifestaram sobre o primeiro aniversário da pequena. Entre eles Marília Mendonça. ‘a coisa mais linda da internet‘, disse a rainha da sofrência. ‘Vivaaaa essa lindeza‘, disse a atriz Fernanda Paes Leme. Já Thaeme lamentou não ter ido a festinha: ‘Ainnnn queria tanto ter ido… mas estou trabalhando! Tudo MARAVILHOSO, Sa! Deus abençoe vcs!‘.

Muitos seguidores também deixaram mensagens e comentaram a linda festa de Zoe Sato que encantou famosos e seguidores.