Resumo Bom Sucesso (Globo) 9/12: Diogo é flagrado por Gisele, que lhe vê em desfile

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, novela das sete, no capítulo desta segunda-feira, 9 de dezembro, exibida na tela da Globo, Gisele reconhece Diogo na transmissão do desfile.

Ainda neste mesmo capítulo, no restaurante, na frente de todos os presentes, Diogo e Jeniffer acabam discutindo com Eugênia e Machado. Alberto pede que Vera não se envolva na relação de Marcos e Paloma, alegando que ela não pode interferir na vida das pessoas quando bem entender. Enquanto isso, Fábio demostra que não confia em Gisele.

Yuri, chateado por descobrir que Gisele fez parte de todos os crimes de Diogo, resolve colocar um ponto final no relacionamento dos dois. Finalmente chega o grande dia do desfile da coleção criada por Paloma e Nana.

Em Bom Sucesso, Lulu pede ajuda de Ramon para encontrar Waguinho

Enquanto isso, Gisele, acompanhando a transmissão que está rolando sobre o desfile de Paloma e Nana, acaba vendo Diogo ao fundo, temendo que ele tente fazer algo contra a vida de Alberto. Desesperada, Gisele conta para Willian que viu Diogo no desfile, crente que ele esteja planejando fazer algo para assassinar Alberto.

Lulu fica desesperada e pede para Ramon ajudá-la a encontrar Waguinho, que saiu de casa para não atrapalhar o casamento dela com Tonho, mas não deu notícias sobre seu paradeiro, deixando-a preocupada.

Em Bom Sucesso, Diogo se disfarça no meio dos garçons

Diogo, armando mais uma de suas tramoias, acaba se misturando aos empregados, no intuito de disfarçar sua presença no evento. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19:30, após o jornal local de cada região.