Polêmica com Gabigol: Aline Riscado diz que não conversou com Rafaella, irmã de Neymar

PUBLICIDADE

Nos últimos dias surgiram rumores de que Gabigol e Rafaela, irmã de Neymar, não estavam mais se relacionando e para esquentar ainda mais o caso, disseram que Aline Riscado seria a pivô desta separação.

A musa disse que não foi atrás de Rafaela para esclarecer o ocorrido, alegando que não é amiga da irmã de Neymar e completou: “Eu a conheço, mas não tenho que esclarecer nada com ela porque nada aconteceu. Se ela vier falar comigo, claro que vou falar”.

A declaração de Aline Riscado foi dada durante uma entrevista para o TV Fama. Toda esta confusão começou após o jornalista Leo Dias publicar um artigo de que o jogador teria traído a namorada e que a musa estaria envolvida nesta polêmica.

A ex-bailarina do Faustão e Gabigol supostamente teriam ficado durante a comemoração do Flamengo no dia 25 de novembro, quando o clube comemorava a conquista da Libertadores e também do Campeonato Brasileiro.

A polêmica envolvendo Rafaela e Aline Riscado

Aline foi ao lançamento do CD de sambas enredo para o Carnaval do ano que vem, o evento foi realizado no Rio de Janeiro e o TV Fama que estava fazendo cobertura ao evento, não perdeu a oportunidade de perguntar a ela sobre o assunto que tomou conta da web nos últimos dias.

A ex-bailarina disse que jamais ficaria com alguém sabendo que ele é comprometido, por isso, sempre que se dirige a um casal faz questão de falar primeiro com a mulher e só depois se dirige ao homem, pois acredita que isso é essencial para um bom relacionamento.

Sobre ter ido à festa do flamengo, Aline contou que foi sim e tinha muitos outros amigos lá além de Gabigol, como Nego do Borel, entre outros e nada de polêmico aconteceu.

A musa que está solteira atualmente contou que continuará sem ir atrás da irmã de Neymar porque afinal não aconteceu nada que mereça uma conversa sobre isso, mas caso seja procurada terá o maior prazer em contar tudo, pois foi um momento de muita diversão para todos e só isso.