in

Resumo Malhação (Globo) 9/12: Joaquim acusa Rita de querer destruir seu casamento

Globo
Publicidade

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta segunda-feira, 9 de dezembro, exibida na tela da Globo, Joaquim culpa Rita por seu casamento ter acabado.

Neste mesmo capítulo, Joaquim, esclarecendo para Lígia sua traição, afirma para ela que acabou se apaixonando por Aline, mas Lígia pede que o marido saia de sua casa no mesmo momento. Marco pensa em como dar a notícia para sua filha sobre a decisão de Cléber em voltar para Bahia.

Max acaba sendo agressivo com Osório, mas Regina fica preocupada com Meg, temendo que ela passe mal. Joaquim decide culpar Rita por seu casamento ter acabado, mas Filipe se espanta com a acusação de seu pai.

Publicidade
Publicidade

Em Malhação, Carla revela para Anjinha a decisão de Cléber

Carla, sem saber que Marco estava se preparando para dar a notícia para sua filha, acaba contando para Anjinha sobre a partida de Cléber para Bahia, porém, a garota acredita que Marco seja o culpado por essa decisão de Cléber.

Lígia, chateada por ter sido traída, desabafa com Regina. Filipe, conversando com Leila, comenta com ela que foi Rita quem viu Joaquim beijando Aline. Jaqueline é comunicada por Celso sobre a investigação.

Em Malhação, Lígia teme que sua separação atrapalhe na guarda de Nina

Regina fica muito magoada com as atitudes que Max vem tomando. Meg e Guga dão a maior força um para o outro. Lígia fica ainda mais preocupada em relação à guarda de Nina, pois sabe que separação de Joaquim irá atrapalhá-la.

Anjinha, desesperada porque seu amor tomou a decisão em voltar a morar na Bahia com os pais, acabando indo até ele, implorando para Cléber mudar de ideia e não ir mais embora.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Luto: mal súbito tira vida de estrela mundial do hip hop aos 21 anos

Resumo Éramos Seis (Globo) 9/12: Natália não suporta presença dos filhos de Almeida