O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) deixará Luz (Marina Ruy Barbosa) arrasada ao trocá-la por sua missão.

O mocinho será avisado pelo gato León (Eduardo Moscovis), que dirá a ele que sérias consequências podem acontecer caso ele insista em continuar com Luz. 

Ao assumir sua missão ele não poderá se deitar com nenhuma mulher e muito menos ter filhos. Caso ele não faça o que está sendo pedido poderá ser amaldiçoado alertará o gato, que revelará que o mesmo aconteceu com o pai dele, por isso teve de abandonar Valentina (Lilia Cabral) no altar. 

León também revelará para o guardião a maldição que sofreu. Em seu relato ele contará como conheceu a mulher que o fez se tornar um gato. “Mas achei que podia. Uma última vez! Uma noite fugi prum lugar onde não me conheciam nem sabiam da irmandade. Lá, conheci uma mulher. Passei a noite com ela. E foi a última noite da minha vida como uma pessoa. Quando acordei tinha virado um gato“. 

Gabriel coloca sua missão á prova questionando León


Gabriel
o questionará dizendo que se o que ele diz é verdade, o porque ele está ali na sua frente como homem lhe contando tudo. León dirá que consegue voltar a sua forma por pouco tempo, mas que isso é muito doloroso para ele. O pai de Luz pede para que o rapaz não cometa seu erro e faça o que tem de ser feito. 

Luz fica perplexa com notícia de Gabriel

Pensando em tudo o que pode acontecer, Gabriel decide procurar Luz e terminar o relacionamento. A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) ficará perplexa e sem entender nada, mas o rapaz pedirá para ela esperar, pois ele está indo embora para o casarão no intuito de encontrar um jeito de eles ficarem juntos.