Resumo Éramos Seis (Globo) 9/12: Natália não suporta presença dos filhos de Almeida

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, novela das seis, no capítulo desta segunda-feira, 9 de dezembro, exibida na tela da Globo, Natália não consegue disfarçar que está incomodada pelo fato de receber em sua casa, os queridos filhos de Almeida.

Neste mesmo capítulo, Afonso se derrete com o retorno de sua filha. Carlos comunica para Lola que irá falar seriamente com o pai de sua namorada. Carlos não consegue parar de pensar em Inês.

Alfredo e Adelaide não param de se olhar. Emília, com raiva de suas lembranças, rasga os livros de sua filha mais nova. Inês finalmente toma coragem e lê para Afonso as cartas que escreveu, fazendo com que ele se emocione.

Em Éramos Seis, Zeca recebe proposta inesperada

Afonso decide não contar para Inês sobre a nova vida de Carlos. Neves toma a inciativa e oferece sociedade para Zeca. Leontina acaba se assustando com Justina, mas Olga se irrita, pois já está cansada de suas brincadeiras.

Elias acaba cobrando de Lola uma dívida que Júlio tinha. Mesmo fingindo, Natália não consegue se sair muito bem em seu disfarce, deixando transparecer que não se se sente a vontade com os filhos de Almeida, em sua casa. Clotilde dá uma ideia para Lola, querendo que ela faça doces para revender, assim conseguirá dar um jeito na crise.

Em Éramos Seis, Inês vê Carlos com outra

Lola tem um pesadelo que acaba deixado-a aflita, impedindo-a de dormir novamente. Carlos tem uma conversa franca com Josias. Almeida se oferece para conversar com Elias. Inês acaba vendo Carlos com Mabel. Éramos Seis vai ao ar nas tardes da emissora, por volta das 18h30.