in

Maisa leva patada de Simone ao vivo e passa vergonha: ‘Fica quieta’

Area Vip
Publicidade

A dupla Simone e Simaria tem feito um tremendo sucesso no Brasil inteiro. Famosas por suas canções sertanejas, as coleguinhas, como são chamadas carinhosamente pelo público, arrastam uma multidão de fãs por onde passam.

E foi por causa de todo esse sucesso que as irmãs baianas estão fazendo que elas foram convidadas recentemente para participar do Programa da Maisa, apresentado todos os sábados pelo Sistema Brasileiro de Televisão.

A dupla animou a plateia da atração de Maisa, que também ficou muito empolgada em receber a irmãs. Mas o que poucos esperavam era a atitude de Simone em parte da entrevista, que acabou constrangendo a apresentadora.

Publicidade
Publicidade

Maisa leva patada de cantora após dar sugestão

Em parte da conversa com Maisa, que rendeu muita audiência ao programa, Simone e Simaria começaram a falar sobre a relação das duas na infância, afirmando que brigavam muito entre si: “Ela é magrinha, mas é forte. Eu ia com cabo de vassoura e ela me arrebentava toda“, disse Simone, após a irmã revelar ao público que apanhava.

Foi então que Maisa deu uma sugestão sobre o assunto e disse: “Mas essa família não podia tomar um chazinho de camomila?“. Em seguida Simone perguntou a apresentadora: “Tu tem irmão?“. Após a adolescente afirmar que não, a sertaneja rebateu: “Então fica quieta“.

Maisa ficou totalmente constrangida com a situação por alguns instantes, já que não esperava a resposta da cantora. Felizmente, para aliviar o clima tenso, Simone abraçou a apresentadora, que seguiu normalmente com o programa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 9/12: Natália não suporta presença dos filhos de Almeida

Saiba quando será a final de A Fazenda 2019; público já teria escolhido o favorito