Saiba quando será a final de A Fazenda 2019; público já teria escolhido o favorito

PUBLICIDADE

A Fazenda 2019 termina nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, quando Marcos Mion anunciará no programa ao vivo quem fica com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta reta final o público acompanhará os momentos decisivos para os participantes que ainda disputam uma vaga na final.

Nesta segunda-feira (09), será realizada a última eliminação em A Fazenda 11 e será dupla, pela primeira vez na história do reality, sendo que dois peões sairão do programa de uma só vez.

O público continua votando no portal R7, lembrando que o público deve escolher o participante que deve continuar na disputa pelo prêmio milionário.

Hari, Lucas, Rodrigo e Sabrina disputam a preferência do público, enquanto Diego comemora por ter sido o primeiro a chegar à final desta temporada.

Favorito em A Fazenda 11

O UOL disponibilizou uma enquete perguntando aos internautas quem eles gostariam de ver fora de A Fazenda 11 e a grande maioria indicou Rodrigo e Sabrina como os mais prováveis a serem eliminados.

Hariany, que tem a menor porcentagem, já é apontada como a grande favorita desta edição. Ela esteve no Big Brother Brasil, mas não conseguiu êxito no reality global, mas agora tem a grande chance se sair de lá milionária, mas tudo dependerá da preferência do público.

Mas a torcida aqui fora não é só pelos últimos participantes, mas também pelo casal Lucas e Hariany, pois os fãs estão divididos. Uns querem que eles se entendam e engatem um namoro fora do reality rural, mas outros acham que é melhor seguirem separados, pois já deixaram claro que não há uma química entre eles.