Marília Mendonça anuncia nascimento e movimenta redes sociais

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 23 anos de idade, está fazendo um tremendo sucesso no Brasil inteiro. Ela movimentou multidões nos últimos meses, mas recentemente anunciou uma pausa na temporária carreira devido à gestação.

Marília está a espera do pequeno Léo, que deve vir ao mundo em breve. Ela está no oitavo mês de gestação e o pai é o namorado da cantora, o também sertanejo Murilo Huff, com quem a artista anunciou relacionamento há menos de um ano.

Há poucos dias Marília realizou o último show da temporada. Como já está com a gravidez no fim, ela preferiu parar de se apresentar por enquanto, para seu bem e do bebê.

Marília faz anúncio e fãs se enganam com brincadeira da cantora

Marília é uma artista muito ativa em suas redes sociais. Desde que anunciou a gravidez, ela tem publicado detalhes sobre esse momento de sua vida, como os sintomas que vem tendo.

Mas no último sábado (07/12), ela esteve presente no Twitter por outro motivo: uma brincadeira com os seguidores. Através da rede social, Marília publicou: “Nasceu“.

Rapidamente, todos os seguidores que acompanham Marília no Twitter começaram a achar que ela estava se referindo ao nascimento de seu filho, o que não era verdade. Mas em seguida, ela fez outra postagem: “Mais uma espinha na minha cara“.

A publicação causou um grande alvoroço na rede social. Muitos internautas comentaram no ‘comunicado’ de Marília: “Ah, caí nessa“, disse um. “Morri mais passo bem, obrigado pelo morte/ressurreição de hoje”, acrescentou outro.