Juliana Paes dá triste notícia sobre sua carreira e surpreende

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Juliana Paes está vivendo um ótimo momento de sua carreira. Ela acaba de finalizar um grande sucesso na Rede Globo, a novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que rendeu enorme audiência para a emissora carioca.

Juliana viveu a personagem Maria da Paz, uma boleira que passou por muitos sofrimentos para conseguir realizar seus sonhos e ganhou o coração de milhões de brasileiros durante a exibição da novela, que teve fim no último dia 22 e deixou saudade dos telespectadores da Globo.

Passadas as gravações de A Dona de Pedaço, Juliana foi convidada a dar uma entrevista para o programa TV Fama, que é exibido pela Rede TV!. Ela acabou dando uma notícia desaminadora para quem é fã de seu trabalho.

Juliana Paes anuncia afastamento das novelas

Muito famosa por grandes papéis em novelas de sucesso da televisão brasileira, Juliana conta que agora pretende se afastar por um tempo das telinhas da Rede Globo, emissora para a qual trabalha há vários anos.

Na entrevista, a artista declarou: “Quando você faz uma personagem de muita repercussão, fica marcado na cabeça das pessoas. 2020 vai ser com o pé no freio. Preciso cuidar mais da minha casa, da minha família, de mim. Quando faz novela a gente não tem tempo nem de ir ao banheiro. Quero ficar suave um pouquinho“.

A notícia pegou os fãs de Juliana de surpresa, já que eles adoram ver cada cena da atriz. Além de passar um tempo longe da televisão, ela também pretende ficar afastada do Carnaval, ao contrário do que faz todos os anos.