Selena Gomez e sua imagem mais surpreendente: ‘É enorme’

PUBLICIDADE

Selena Gomez, de 27 anos de idade, é muito acarinhada por seus fãs. A cantora e atriz americana surpreende em muitos momentos por aparecer mais natural em público, mostrando que apesar de ser muito rica, ela é uma pessoa normal. Nos eventos, ela sempre aparece mais arrumada, mas em seu dia-a-dia, ela é meio casual e bem descontraída com sua imagem.

Selena Gomez vivendo um bom momento

Recentemente, a bonita cantora foi apanhada completamente ao natural no aeroporto. Sem maquiagem no rosto, descabelada e de roupa bem casual, Selena Gomez foi até um pouco criticada, com várias pessoas acusando ela de estar se relaxando demasiado. Afinal, os fãs esperam um pouco mais da bonita americana.

Selena Gomez está passando um bom momento em sua vida. Após ter superado o final de seu relacionamento com Justin Bieber, ela retomou nas canções e tem dois novos sons de grande sucesso. ‘Lose You To Love Me’ e ‘Look At Her Now’ são os gritos de revolta da cantora e parece que as duas canções, que estarão em seu novo álbum são mesmo sobre o antigo namorado, o canadense Bieber. E mostram uma Selena totalmente recuperada e preparada para dar uma virada em sua vida.

Último capricho de Selena Gomez

Selena Gomez é uma das cantoras mais acarinhas pelos fãs. E sobre esse casal Selena e Bieber parece que quase todos os fãs ficaram do lado da americana, com poucos entendendo como ele foi capaz de machucar a bonita cantora.

A verdade é que a simplicidade de Selena e sua forma de lidar com seus fãs sempre deram a ela todo o reconhecimento das pessoas. porém, a exemplo de outras celebridades, ela também tem suas extravagâncias, como pode se ver em uma de suas fotos mais recentes.

Selena Gomez foi vista com um dos caprichos típicos das celebridades, algo que está somente no alcance de algumas pessoas como ela. A cantora dorme em uma cama gigante, o chamado ‘king size’. Uma cama que é mais do que seu espaço para relaxar de toda a agitação de sua vida, mas também um lugar de conforto, onde ela se sente finalmente em paz. Ainda assim, poucos entendem porque ela quer uma cama tão grande assim, mas seus fãs acabam perdoando esse excesso.