Conheça o elenco de Amor Sem Igual, nova novela da Record TV

PUBLICIDADE

A substituta de Topíssima já tem data para estrear na tela da Record TV: 10 de dezembro. A novela que vai abordar vários núcleos que devem chamar a atenção do público, contará com vários atores e atrizes consagrados da teledramaturgia nacional.

Alguns deles já trabalharam na Record TV em outras novelas e séries, e outros são recém-chegados do casting de talentos que passaram pela dramaturgia da TV Globo.

Conheça agora o elenco principal da novela Amor Sem Igual.

Day Mesquita


A atriz ganhou um papel de destaque que vai mexer com o emocional de muita gente. Sua personagem será Angélica, uma moça que tem um passado sofrido e que encontrou na prostituição a sua única forma de sobrevivência.

Sthefany Brito


A atriz que já passou pelo SBT e TV Globo, e que sua última trama na Record foi O Rico e Lázaro, atualmente sendo reprisada em horário nobre, está no elenco da trama.

Castrinho


O ator de 79 anos já é conhecido dos telespectadores das novelas da Record TV. Seu último trabalho inédito na emissora foi como um judeu da novela Apocalipse, em 2018. No mesmo ano foi possível vê-lo como um delegado atrapalhado e não muito honesto na reprise de Bicho do Mato.

Thiago Rodrigues


O ator já foi galã de uma temporada de Malhação e passou por outros trabalhos na TV Globo. Há alguns anos ele estava morando e trabalhando em Portugal. O rapaz veio direto de terras lusitanas para assinar com a Record TV, em um papel que também vai chamar a atenção do público.

William Mello


William fará seu segundo trabalho como ator na TV. Ele ficou conhecido pelos comerciais de um site de reservas de passagens e hotéis. Teve sua estreia em Jezabel, exibida neste ano de 2019, e a Record TV gostou do resultado, escalando-o para a nova novela das 20h30.

Rafael Sardão


O ator já tem um amplo currículo de produções da Record TV. Seu primeiro trabalho foi em 2011, no remake da mexicana Rebelde. Em 2013 integrou José do Egito e depois desta trama participou de outras sete na emissora, incluindo Apocalipse e Jezabel.

Cesar Cardadeiro


O ator, que começou sua carreira ainda criança no Sítio do Pica Pau Amarelo, da TV Globo, fez vários trabalhos na emissora carioca. Sua estreia na Record TV aconteceu em 2018 em Jesus. Agora ele será o personagem José, de Amor Sem Igual.

Kika Kalache


Estreou na TV em 1992, na trama da TV Globo, De Corpo e Alma, que foi protagonizada por Daniella Perez, assinada pelo colega de elenco naquele mesmo ano. Kika fez apenas uma participação e depois conseguiu papeis de mais destaque na emissora. Após anos na Globo, assinou com a Record TV em 2018, interpretando Sula, na novela Jesus. Agora ela será Serena em Amor Sem Igual.

Gabriel Gracindo


No ar na reprise de O Rico e Lázaro como Daniel, Gabriel já é figurinha carimbada no casting da Record TV. Em Amor Sem Igual ele será o personagem Leandro.

Guilherme Dellorto


O ator agradou os produtores da Record TV e esse será seu terceiro trabalho na emissora desde 2018, quando integrou o elenco da primeira fase da novela Jesus. Em Amor Sem Igual ele será Pedro.

Brenda Sabryna


A atriz e cantora nascida em Honduras, será Rosa na nova novela. Ela também participou de Os Dez Mandamentos e foi Jandira em Topíssima, que termina dia 14 de dezembro.

Anna Lima


Após ser Joana na novela Jesus, Anna está de volta para Amor Sem Igual, mas o nome de sua personagem ainda não foi divulgado pela emissora. Ela já fez várias séries e novelas na TV Globo.

Selma Egrei


A veterana tem um currículo invejável de tramas, séries e filmes que integrou o elenco desde 1970, passando pela Band, Globo, TV Cultura, Rede Manchete, SBT e Record TV. Seu último trabalho na Record foi em Apocalipse. Agora ela será Norma na nova novela.

Heitor Martinez


Atualmente na reprise de O Rico e Lázaro como Nabucodonosor, o ator saiu da Record TV e foi contratado pelo TV Globo para a novela O Sétimo Guardião. Agora foi escalado para mais um trabalho na Record TV.