Horóscopo do Dia: saiba o que os astros estão prevendo para seu signo nesta segunda (09)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, segunda-feira(09/12). Boa sorte!

Áries:  a semana inicia com disposição no emprego. Curta para terminar projetos. Pode fazer investimentos em sua profissão, ou se dar algum presente. Relações poderão melhorar, reativem os votos amorosos.

Touro: período de transformações na área profissional. Invista em cursos e procure fazer novos contatos, uma vez que conhecimento nunca é demais. Seu(sua) paquera poderá necessitar de seu auxílio a fim de tratar de algum problema.

Gêmeos: a Lua te dará incentivos para encarar seus medos. Seu lado criativo e intuitivo serão muito importantes em seu trabalho. Não permita que as emoções afetem sua coragem. Momento favorável para esclarecer assuntos do relacionamento.

Câncer: comece a semana tendo o cuidado com seu corpo, por meio de exercícios e disciplina para aproveitar o verão. Poderá até acontecer uma paquera na academia ou na prática de algum esporte. No emprego, as novas ideias terão lugar.

Leão: familiares poderão cobrar sua atenção, porém provavelmente o trabalho também ocupe seu tempo. Tenha equilíbrio para não acabar faltando em alguma dessas áreas. Caso seu(sua) parceiro(a) esteja brilhando na profissão, ele(a) está aguardando seu elogio.

Virgem: poderá ter um pequeno desentendimento no trabalho por discordância de alguma ordem. Solicite as opiniões de alguma pessoa mais experiente a fim de solucionar. Paquera frutífera nas redes sociais ou no ambiente onde estuda.

Libra: porque não olha diferente para alguma diversão? Aquilo que você faz nas horas vagas poderá acabar rendendo algum dinheiro. Vai pensar e fazer a reavaliação das suas ideias. Pode vir a ficar apaixonada(o) por alguma pessoa que tenha cuidado com seu bem-estar.

Escorpião: estará com uma animação e expressão maiores no disse hoje. Dia bom para quem faz trabalhos com negociações e comunicações. Pode vir a perceber que a relação está mudando aos pouquinhos, com mais demonstrações de carinho e liberdade.

Sagitário: procure administrar suas inquietações com meditação e música tranquila. No emprego, ponha o foco em fazer planejamentos e executá-los. Além de palavras de carinho, procure investir em um presentinho para seu(sua) amado(a).

Capricórnio: iniciando a semana com disposição adicional para o trabalho. Procure não fazer todas as coisas sozinha(o). Período de descobrimento de que sua motivação para as coisas é a paixão. No intervalo para o café poderá achar um parceiro (a).

Aquário: boas negociações podem vir a ser fechadas, porém cobre que tudo seja bem documentado e assinado. Evite dar sobrecarga ao seu corpo com muitas atividades. Oportunidade de começar uma relação secreta.

Peixes: a semana iniciará em um ritmo mais calmo. Estão propícios as atividades em grupo. Você está esbanjando sedução e pode vir a apontar o alvo na direção da pessoa que seu coração está batendo. O dia favorece os abraços.

Namastê.