Malhação (Globo): após se separar de Lígia, Joaquim culpa Rita pelo fim de seu casamento

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Lígia (Paloma Duarte) colocará Joaquim (Joaquim Lopes) para fora de casa, após descobrir traição, mas ele culpará Rita (Alanis Guillen) pelo fim da união.

Depois que Rita lhe viu aos beijos com sua secretária, Joaquim não teve outra saída. O médico foi pressionado pela vendedora, que ordenou que ele contasse toda a verdade para Lígia, pois ela mesma iria revelar a traição.

Assim que tomou coragem e revelou para sua esposa toda a verdade sobre sua traição, Joaquim foi colocado para fora de casa. Em cenas que prometem ir ao ar nesta segunda-feira (09), Filipe (Pedro Novaes) ficará surpreso ao ver seu pai saindo de casa com as malas, não acreditando no que está acontecendo.

Filipe questiona Joaquim sobre sua decisão de ir embora

Revoltado, Joaquim colocará culpa em Rita, afirmando que ela é a principal responsável pelo fim de seu casamento. Tudo começará com Joaquim sendo abordado por Filipe, que vai atrás do veterinário, querendo saber o motivo dele estar tão revoltado.

A princípio, o veterinário não conta sobre o verdadeiro motivo da separação, porém, depois de ficar sabendo toda a história por Lígia, o estudante vai atrás do patriarca, que lhe fala a verdade, mas coloca a culpa em Rita.

Joaquim detona Rita

Joaquim diz: “Ela me viu beijando a Aline lá na clínica, e me forçou a contar pra sua mãe! Essa garota conseguiu o que queria: destruiu a nossa família! A Rita é a culpada pelas coisas estarem acontecendo desse jeito”.

Com tudo explicado por Joaquim, Filipe rebate as acusações feitas por ele, alegando que quem destruiu tudo foi ele.