Público do Mais Você se revolta com pauta abordada e detona programa de Ana Maria Braga

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica ao colocar uma pauta bastante duvidosa que foi detonada pelos internautas nas redes sociais.

O tema que acabou gerando polêmica foi a forma correta de comer pizza corretamente em casa. O especialista em etiqueta da apresentadora deu várias dicas sobre como degustá-la, mas o público acabou não gostando das opiniões dadas. 

O colunista disse que as pessoas podem comer a pizza em qualquer hora do dias, mas pediu para que elas tomassem cuidado na hora de comer em lugares públicos, como um rodízio por exemplo, pois é muito importante saber como se comportar no local para não passar vergonha. 

A revolta do público diante da pauta abordada foi tão grande, que vários comentários foram feitos detonando o assunto e muitos deles ainda escritos com palavras de baixo calão. Os internautas dizem que comem do jeito e quiserem a pizza e que ninguém tem nada a ver isso. 

Por pauta ‘irritante’ telespectador avisa que vai desligar TV

Em um dos comentários o internauta diz: “Pizza se come do leito que se quiser. Esses marmanjos ficam nas telas das TVs achano que tudo que fazem é melhor… Postura para isso, postura para aquilo… E ainda ganham com isso… Desligandooo!!” Em outro a telespectadora indignada manda a regra de etiqueta se ferrar. 

Público do Mais Você reclama da falta de higiene

Diversos outros comentários sobre como comer a pizza foram feitos. Nesses últimos dias a apresentadora não para de ser assunto nas redes sociais. Na edição de ontem (19) Ana recebeu um especialista em decoração, que deu várias dicas, porém os internautas notaram a falta de higiene e fizeram vários comentários sobre o assunto.