Bom Sucesso (Globo): Elias exige que Marcos se afaste de Paloma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Elias (Marcelo Faria) pede para Marcos (Rômulo Estrela) ficar longe de Paloma (Grazi Massafera).

Com medo de que Marcos queira se envolver em sua negociação com Paloma, Elias pedirá para o editor ficar longe de sua negociata com Paloma, pois não quer que nada dê errado. O pilantra sabe que o editor tem grande influência sobre sua ex, mas não quer que nada atrapalhe isso.

O plano de Eias é tirar muito dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes), trocando a salvação de Gabriela (Giovanna Coimbra) pela fortuna do empresário. Em conversa com Paloma, Elias deixará claro que não gosta da intromissão de Marcos.

Elias amedronta Paloma

Elias dirá que o editor está se intrometendo demais nas negociações, mas não está gostando nada disso, pois ele não foi chamado para cuidar de nada. O rapaz chegará a dizer que estava quieto em seu canto, mas foram eles mesmos que quiseram lhe procurar.

Elias diz: “Vou te falar? Esse Marcos tá torrando minha paciência. Eu vou acabar desistindo de tudo por causa dele”. Em seguida, o pilantra dirá que dinheiro não compra tudo, mas sabe muito bem que eles estão fazendo de tudo para salvar sua herdeira.

Paloma implora pela compaixão de Elias

Desesperada, pensando que o canalha pode ir embora a qualquer momento, Paloma implorará para que ele fique, pois não quer tirar a possibilidade de sua herdeira se curar. A cena está prevista para ser exibida no capítulo 121.

Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal local de cada região.