Éramos Seis (Globo): após quase ser abusada, Isabel fica estarrecida

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, novela das seis, na Globo, nos próximos capítulos, Isabel (Giullia Buscacio) é vítima de abuso, ficando em apuros.

Desde que passou a ouvir conselhos da filha mimada do antigo patrão de seu pai, Isabel mostrou-se mais rebelde do que já era. Querendo dinheiro para comprar um vestido novo, a jovem se aconselha com a amiga, que lhe diz para ser bozinha com a mãe, assim ela lhe dará tudo que quiser.

Sabendo que a mãe fará uma enorme encomenda de doces, Isabel resolve chamar Lili (Triz Pariz) para lhe ajudar a procurar estabelecimentos que aceitem revender os produtos criados por sua mãe, acreditando que ela lhe dará o dinheiro para fazer um novo vestido.

Isabel recebe proposta estarrecedora

Depois de receber várias negativas, Isabel conversa com um dos donos do armazém, que lhe escuta, alegando gostar da atitude da jovem. Em seguida, ele pede que a filha de Lola (Glória Pires) lhe acompanhe até o estoque.

Mesmo ressabiada, Isabel segue o dono do armazém, que lhe diz querer parte do pagamento adiantado. Isabel alegará que não tem dinheiro para dar ao rapaz, mas ele deixa claro que quer outra coisa.

Isabel consegue escapar de abusador

O homem insiste para dar um beijo em Isabel, que consegue chutá-lo. Mais tarde, após retornar para casa, Isabel não conta para sua mãe o que aconteceu, mas chora por não ter conseguido um local para comprar os ingredientes.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena vai ao ar em 14 de dezembro, no capítulo de número 65. Éramos Seis vai ao ar por volta das 18h30.