Amor de Mãe (Globo): Lurdes decide levar Sandro para morar em sua casa

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, novela das nove, nos próximos capítulos, na Globo, Lurdes (Regina Casé) leva Sandro (Humberto carrão) para morar em sua casa.

Nunca tendo desistido de procurar seu filho, Lurdes passou mais de 20 anos atrás do paradeiro dele, reencontrando-o após conseguir localizar o endereço de Kátia (Vera Holtz), que não só lhe deu as informações que ela queria, como também chocou a babá ao revelar que o herdeiro está preso.

Ao conhecer o filho, Lurdes passa pela primeira provação, pois a mulher que roubou seu menino acaba morrendo em seus braços, implorando para que ela não deixe nada de ruim acontecer com ele, tirando-o da cadeia.

Lurdes promete que vai tirar Sandro da cadeia

Depois de prometer que faria qualquer coisa para tirar o rapaz da prisão, Lurdes tem feito de tudo pelo menino. Lutando para tirar Sandro da cadeia, crente que ele conseguirá se regenerar, encontrando um novo caminho para viver, a babá conta com ajuda de um advogado.

O rapaz é assistente de Vitória (Taís Araújo), sua patroa, que prometeu ajudá-la a tirar o herdeiro da cadeia. Depois de uma passagem de tempo, Lurdes conseguirá o que tanto queria, livrar seu filho da prisão.

Lurdes decide levar Sandro para casa

Assim que Sandro sai do presídio, Lurdes resolve levá-lo para casa, pois quer tê-lo ao seu lado, assim como os outros herdeiros, não querendo que ele saia de perto dela nunca mais, porém, os filhos ainda não ficaram sabendo da decisão da babá.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.