Resumo Selva de Pedra (Viva) 10/12: Cristiano fica em risco, sendo vítima de uma emboscada

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, nesta terça-feira, 10 de dezembro, Cristiano é alvo de emboscada, tendo sua vida em risco.

Ainda no mesmo capítulo, confrontando o pai de Simone, Cristiano pede que ele pare de se intrometer no seu relacionamento com ela, pois os dois se amam, não tendo nada que ele possa fazer para impedi-los de continuar vivendo esse amor.

Cristiano tem certeza que deve ficar ao lado da artista plástica, estando disposto a tudo para não deixar que ninguém atrapalhe sua união com ela. Posteriormente, Simone procura Fernanda, conversando sobre Cristiano.

Simone resolve fugir de Cristiano

Depois de ter uma séria conversa com a dondoca, Simone passa a fugir de Cristiano, não querendo mais ver o rapaz, ignorando todas as tentativas dele em se comunicar. Querendo ajudar Simone, Caio e Fernanda pede para ela ficar escondida em Teresópolis, assim ele não saberá o paradeiro dela.

Mesmo ressabiada, Simone acaba aceitando a ajuda de Fernanda e Caio, acreditando que será melhor para ela. Cíntia descobre que está esperando um filho. Miro faz Pedro se envolver com contrabando. Em seguida, ele usa a informação contra o rapaz.

Cristiano quase é morto em emboscada

O pilantra ameaça contar para Joana e José tudo que sabe, caso ele não queira lhe ajudar a ficar contra Cristiano. Mais tarde, Cristiano é vítima de uma emboscada preparada para ele, mas consegue sair ileso, após ter sua vida salva por seu guarda-costa.

Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone.