in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 10/12: Cristiano fica em risco, sendo vítima de uma emboscada

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, nesta terça-feira, 10 de dezembro, Cristiano é alvo de emboscada, tendo sua vida em risco.

Ainda no mesmo capítulo, confrontando o pai de Simone, Cristiano pede que ele pare de se intrometer no seu relacionamento com ela, pois os dois se amam, não tendo nada que ele possa fazer para impedi-los de continuar vivendo esse amor.

Cristiano tem certeza que deve ficar ao lado da artista plástica, estando disposto a tudo para não deixar que ninguém atrapalhe sua união com ela. Posteriormente, Simone procura Fernanda, conversando sobre Cristiano.

Publicidade
Publicidade

Simone resolve fugir de Cristiano

Depois de ter uma séria conversa com a dondoca, Simone passa a fugir de Cristiano, não querendo mais ver o rapaz, ignorando todas as tentativas dele em se comunicar. Querendo ajudar Simone, Caio e Fernanda pede para ela ficar escondida em Teresópolis, assim ele não saberá o paradeiro dela.

Mesmo ressabiada, Simone acaba aceitando a ajuda de Fernanda e Caio, acreditando que será melhor para ela. Cíntia descobre que está esperando um filho. Miro faz Pedro se envolver com contrabando. Em seguida, ele usa a informação contra o rapaz.

Cristiano quase é morto em emboscada

O pilantra ameaça contar para Joana e José tudo que sabe, caso ele não queira lhe ajudar a ficar contra Cristiano. Mais tarde, Cristiano é vítima de uma emboscada preparada para ele, mas consegue sair ileso, após ter sua vida salva por seu guarda-costa.

Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Amor de Mãe (Globo): Lurdes decide levar Sandro para morar em sua casa

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/12: resultado comprova que Félix é pai de Angelina